É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Sunday, June 21, 2009

A doce timidez

Essa aconteceu com uma amiga. Pois bem, essa amiga é incrível de tão simpática. Então... simpática, na verdade, é um elogio que cabe bem à moça. Ela diz que é tímida, usa aquele velho-golpe de que só se solta com a gente... mas veja só.

Estavam no elevador do prédio que eu moro: Bruna, Ericã, Gabi, Fifi e um morador desconhecido de todos. Assim que entraram soltaram um “boa noite”. Coagido, o moço respondeu, ao menos, e ficou no canto.

Mal a porta fechou, eis que a Bruna, a mulé simpatia (porém tímida e tals rs...), sente um cheiro de bala. E “phynna”, dispara:

- Pode me dá, que eu to sentindo cheiro de bala.

E o Fifi:

- Não sou eu que estou com bala...

Todos os outros fizeram silêncio. A bala, C L A R O, estava com o moço desconhecido, que nem ligou pra cena, nem para oferecer uma balinha pra a menina. Os quatro desceram antes dele e quase morreram de rir.

Pode?

Bjs,

Bobbie.

* Post original do Trivialidades no Coletivo

Labels: , , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home