É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Sunday, November 23, 2008

a rede e a Hedy

minha sogra chama-se Hedy (pronuncia-se Redí). Ela mora num prédio de frente pra praia no litoral de SP. Essa introdução é necessária para montar o cenário onde minha história se passa.
Pois bem.

Estou passando o final de semana na casa dela. Vou para a praia sozinha e na hora de voltar pra casa, de frente para os botõesinhos do interfone - para pedir que ela apertasse o sinal para abrir a porta - lembro que não sei qual o número do apartamento. Sei que é no terceiro andar. Putz e agora? Estava sem telefone, o prédio não tem porteiro.
- Quer saber - penso - vou apertar o 32, acho que é esse.
Atende um alô feminino.
- Hedy? - eu pergunto.
- Não obrigada, já tenho uma - responde a voz do outro lado.

Preciso dizer mais nada né... Depois de apertar mais uns dois apartamentos errados, acerto a minha Hedy - a pessoa, não a de deitar - que abre a porta pra mim. Ê vida...

1 Comments:

Blogger Bobie Salles said...

HAHAHAHAHAHA
Ai, Tici... como sempre mais uma história boa para o nosso blog :D
Grandes Beijocas,
Bobbie.

12:33 PM

 

Post a Comment

<< Home