É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Thursday, September 18, 2008

Rapidinhas...

Gente,
3 rapidinhas porque to suuuuuper ocupada, mas não posso deixar de escrever...

Ontem eu estava num evento, palestras, correria, notas para o site, aquela coisa. Ai, no meio de um painel, com a platéia lotada e a discussão acalorada toca um celular...
Não seria tão trágico se o toque da pessoa não fosse: Olha a pamonha, pamonhas fresquinhas, pamonhas de Piracicaba... hahahahahaha Gente, foi péssssimo!

No mesmo evento a distinta pessoa que vos escreve teve a brilhante idéia de subir uma escada rolante que descia. O pior que eu tava tão distraída que tentei umas três vezes até perceber que ela descia. Gente, foi muuuito engraçado! Eu cai e um segurança me acudiu! O melhor foi ter que cruzar com o figura pelos corredores o tempo todo, nos dois dias de evento. Ele ria cada vez que me via.

Hoje de manhã no ponto de ônibus quase sucumbi de tanto rir. Estava eu lá morrendo de sono, fumando meu cigarrinho matinal quando uma moça estica o braço para dar o sinal. O legal é que um tiozão tava passando bem na hora hahahahahahahahahahaha. Gente, hahahaahahah, ela nocauteou o moço, bem na fuça, hahahahah ele caiu e eu socorri. Acho que neutralizei o causo cima né?

3 Comments:

Blogger Bobie Salles said...

Olha, um dia vc é a acudida e no outro acode. É a verdadeira prova do "praga de urubu, roda, roda e cai no mesmo c*" hahahahahahaha
Muito boas as histórias.
Beijocas,
Bobbie.

9:22 AM

 
Blogger Jessica said...

hahahahahahaadorei essa de praga de urubu, vou usar!

11:22 AM

 
Blogger Michelle Dangeli said...

kkkkkkkkkkkkkkkk. a do nocaute foi ótima, sem comentários huahuahuahuahuahuahuah

11:43 AM

 

Post a Comment

<< Home