É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Tuesday, August 26, 2008

Spike e o capacete

Gente foi horrível ficar tanto tempo longe do blog...
Bobie e Gabi me perdoem.
Vocês representaram bem e contaram histórias ótimas, dignas de Gente foi Horrível!!!
Só esses posts da Susana Werner que foram péssimos gente, fala sério.
Gabi, você já foi melhor meu amor.
Bom, vamos ao que interessa.
Adivinhem qual é a minha pauta de hoje? Heim, heim, heim?
Situações bizarras no buzão! Já contei algumas antológicas - procurem nos meses anteriores. (Bobie, você precisa me ensinar a fazer hiperlink)

Hoje darei o prazer a vocês, queridos leitores, com duas histórias.

Semana passada estava eu no Macedônia. Era um dia daqueles que amanheceu bem frio e foi esquentando, então imagina aquele povo suuuuper cheiroso e ainda carregando casacos enormes (paulistano não pode ver um friozinho que se encapota todo). Já tava um horror, lotado, fedido, com trânsito, mas ficou um pouco pior.
De repente ouço um dá licença, dá licença, meio desesperado. Um moço bem apessoado, bem vestido estava com problemas de ordem de enjôo e precisava se aliviar. Olha só que educadinho, pediu licença e foi pra janela.
Gente, só que na hora que ele soltou seu super jato pela janela um pobre motoboy estava passando. Hahahahahaha.
Caiu tudo no capacete dele gente, coitado. Foi horrível.
Todo mundo deu risada no buzão.
Eu não claro, sou discretíssima.

Bom, a outra história é engraçada também, mas ficaria melhor com recursos audiovisuais. Mas vocês são criativos, tenho fé.
Imaginem uma voz muito estridente, muito alta, com um sotaque nordestino fortíssimo e um português duvidoso contando essa história para a “colega” que estava ao lado.

- Mas olhe menina, tu não sabe.
- Não é que o Spike ainda não cagou e nem vomitou a bateria do meu célulá!( Nessas eu olhei para trás com uma cara de Acúma? Ou se preferirem Awhata?)
- Mas olhe, ele cumeu minha bateria faz duas semanas vai ter que sair uma hora né? Tadinho.
- Será que dá pobrema ficar duas semanas com a bateria no estrambaco?

Gente, coitado do Spike cara. Fiquei extremamente consternada.
Pensei em ligar para a Associação Protetora dos Animais, mas como eu ia saber a localização do pobre Spike.
Passei o dia pensando na bateria no estrambaco dele...

Por hoje é só pessoal...

5 Comments:

Blogger Paula Pereira said...

hahahaha tadinho do Spikeeee!!!

8:35 AM

 
Blogger Bobie Salles said...

Coitado do bicho!
hahahaha
Eu te ensino a fazer o link qualquer hora. É facim, facim...
E vc, mais uma vez, poderia participar do outro blog o Trivialidades... eu vou conversar de novo com a Caty hehehe
Beijocas!

10:14 AM

 
Blogger Vívian Soares said...

mimijei agora.
adorei!!!

11:28 AM

 
Blogger Gabi said...

Você é muito engraçada! Me acabei de rir. Parei com posts "Susana Werner", prometo que vou voltar com as trapalhadas.
Saudades!

11:44 AM

 
Blogger Nimloth Undomiel said...

LIVRO DO GENTE, FOI HORRÍVEL JÁ!
E com capítulo especial só sobre ônibus, hehe!

2:37 PM

 

Post a Comment

<< Home