É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Wednesday, July 23, 2008

Perdendo para a Lacraia

Gente, eu acho que estou ficando obcecada pela Susana Werner. Hoje vi uma notícia sobre a nêga no Ego e fui correndo ler. Calma, calma, eu não estou virando fã, estava atrás de uma pérola mesmo.

Para a minha decepção, a nota falava que ela tinha feito fotos para a capa da revista "Noivas", que voltava para Milão sei lá que dia, Zzzz... Aí, fui ver as notícias relacionadas e encontrei isso:

12/07/08 - 12h22 - Atualizado em 15/07/08 - 17h37
Lacraia rouba a cena no aniversário de 31 anos de Susana Werner


Adorei! A Lacraia chama mais atenção do que a Susana Werner! E ela ainda tem a coragem de dizer que inventaram histórias sobre o casinho dela com o Pedro Bial. Quem ia perder tempo fazendo fofoca sobre a Susaninha quando a Lacraia consegue "roubar a cena" até no aniversário dela?

Depois do meu ataque de riso, continuei:

"Não adiantou a aniversariante estar linda, nem acompanhada dos filhos fofos. Na festa de aniversário de Susana Werner, no Hotel Sheraton, no Rio, só deu Lacraia. "Ela" e MC Serginho foram convidados para festa que comemorou os 31 anos de Susana. Mas a dupla acabou sendo a atração da festa. O promoter David Santiago, que organizou a comemoração, havia convidado Zeca Pagodinho para fazer um show para a aniversariante. O sambista não pôde comparecer por causa de compromissos profissionais. Serginho e Lacraia foram então convocados para subir ao palco e fazer todo mundo dançar."

Só pode ser zoeira. Deus me livre fazer fofoca, mas a matéria está assinada como "EGO, Rio". RIO! Não sei se a repórter é paulistana, só sei que agora a Susana não pode falar que São Paulo que inventou essa pataquada porque não gosta dela.

Susana, um beijo! Você tem razão, o pessoal do Rio te dá moral mesmo. Seu talento só é ofuscado pelo da Lacraia.

2 Comments:

Blogger Glayce Santos said...

hahahhahaah!
eu vi, sei lá onde, o dia do niver dela... E vi qd a Lacraia chegou. Ela tava chique...
Eu gosto da lacraia!

bjs

11:19 AM

 
Blogger Jessica said...

A lacraia, ou o lacraia é bem mais auntêntico e original...

9:12 AM

 

Post a Comment

<< Home