É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Wednesday, June 04, 2008

QI de Melancia


A Mulher Melancia se acha mais inteligente que a Carla Perez. Gente, eu "se" divirto com ela. De acordo com o Ego, ela diz que ter bunda não é suficiente. "Tem que ser simpática, tem que ser inteligente. Eu procuro falar tudo certinho. Pelo menos não escrevo escola com 'i', escrevo com 'e'", diz a monstra.

É isso aí, Melancia, você tem talento. Bom mesmo é que você é reconhecida pela sua inteligência. Carla Perez não teve nem a capacidade de inventar um nome artístico...

(Bonito mesmo é o adereço preso ao umbigo. Super sexy.)

13 Comments:

Blogger Jessica said...

Eu também "se" divirto com essas celebridades repentinas. É uma capacidade tão grande de falar merda que me deixa espantada!

11:08 AM

 
Blogger Vívian Soares said...

Gabi, não fica lendo essas coisas não, melancia é meio indigesto, sabia?

8:05 AM

 
Anonymous Anonymous said...

o "pilci" é o famoso parafuso que segura a bunda. Por isso o dela é tão grande.

2:36 PM

 
Blogger Gabi said...

HAHAHAHAH, parafuso que segura a bunda é engraçado! Adorei!

8:11 AM

 
Blogger Nimloth Undomiel said...

Sexy? Essa coisa no umbigo dela parece um brinco argolão estilo anos 70 adaptado! Gente, olha que horrível: aqui no trabalho tem um cara igual a ela, que "se preocupa em falar tudo certinho". É assim: ele fala normal com os colegas dele. Daí quando sentou na mesma mesa do refeitório que eu, e descobriu em 5 min. de conversa que há um universo de distância entre o meu intelecto e o dele, desde então ele "se preocupa em falar tudo certinho" quando está do meu lado! Outro dia ele falou uma palavra querendo dizer outra e ficou uma eternidade se corrigindo e pedindo desculpas!! Daí quando ele tenta rebuscar só porque ta do meu lado eu fico super impaciente, porque ele se enrola e demora duas horas pra falar! Ah, sabe, se é burrinho, assuma. Esse mérito eu dou à Carla Perez, ela nunca negou! :)

11:29 AM

 
Anonymous Anonymous said...

ela tem cara de TRAVECO! OLHA BEM PRO ROSTO DELA! PARECE ATé QUE ELA PASSOU POR CIRURGIA PLASTICA ANTES DE MOSTRAR ESSE CORPO GORDO, FEIO E CHEIO DE CELULITE PRO BRASIL INTEIRO.

2:00 AM

 
Blogger Jessica said...

Gente que coisa pejorativa!! Gente foi horrível esse último comentário. Querido colega, magreza não é sinônimo de beleza e as mulheres têm sim celulite. A maioria delas tem e isso não diminui seu valor muito menos sua sensualidade ou até beleza. E não to falando desse papo de beleza interior não. Já não viu umas magrinhas sem sal, sem vida sem brilho? Pois é, do que adianta ser seca, a beleza ta na visão que a mulher tem dela mesma, do estilo, do porte, da presença. A mulher melancia é uma idiota, o problema dela não está na bunda, está na cabeça mesmo. Vamos abrir a mente homens!! Parem de acreditar em tudo que dizem para vcs, questionem qual é a beleza ideal para vcs!
E tenho dito
Jessica, uma gordinha gostosa que adora contestar padrões de beleza

11:13 AM

 
Blogger Giz Cupolillo said...

Encontrei o blog de vocês ontem e já li inteiro. Deveriam transformar em livro. Muito divertido, muito mesmo. A história do cagão do ônibus me fez chorar de rir.

Continuem contando histórias horríveis!

3:52 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Jéssica, por isso que essa anta postou anonimamente. Tem o "sélebro" do tamanho do caroço da melancia e não é bonito ficar mostrando isso em rede mundial.

11:27 AM

 
Anonymous Anonymous said...

mas o treco no umbigo ficou feio mesmo

11:28 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Gente, ela é uma estrela, até falei disso no meu blog...rs
Eu acho o Ó esses brincos de umbigo... parece um lustre pendurado, sei lá.

5:53 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Sem querer defender ninguém, mas atendo-me a ignorar a "inteligença/disinteligença" da moça em questão, o piercing no umbigo da mulher é normal, daqueles pendentes brilhantes; o que aconteceu de fato foi que na foto ele se sobrepôs à fivela do cinto, dando essa impressão de "brincão retrô".
Bjos!

7:56 AM

 
Anonymous Anonymous said...

OI!!! DESCULPA, MAS NEM AINDA SEI SEU NOME. ESTAVA PROCURANDO ALGO NO GOOGLE E DE REPENTE VEIO PARAR NO SEU BLOG E EU COMECEI A LER E NÃO PAREI MAIS!! MUITO BOM!!! LI QUE VOCÊ É JORNALISTA! AMANHÃ VOU LER COM CALMA.. ESTOU AS 01:37H DA MADRUGA MONTANDO DIETA PARA UMA CLIENTE DE AMANHÃ ÀS 9:00H. AFF.. MAS QUIS VIR DEIXAR ESSE RECADO, PRA DIZER QUE ADOREI SEU BLOG (E OLHA QUE SOU CHATA ENH? NÃO TENHO HÁBITO DE BLOGS E MUITO MENOS GOSTO DE QUALQUER COISA! ). ADOREI! AMANHÃ VOU LER TUDO COM MAIS CALMA! RS. BJS ROSANE.

9:39 PM

 

Post a Comment

<< Home