É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Monday, February 11, 2008

Querida, esqueci a cabeça

De vez em quando, a minha vida de assessora me permite dar risadas de repórteres. É verdade que eu já fiz muita cagada, paguei micos inesquecíveis, mas nada comparado a ligação que acabei de receber.

- Gabi, eu já fiz a entrevista? Não tô lembrada.

Minha vonatde era olhar na minha bola de cristal, só que a esqueci em casa. Eu acompanho trocentas entrevistas por dia, não lembro de todas obviamente. O que mais me espanta é que a mulher tem a cara de pau de me ligar para perguntar se EU - que não tenho que escrever matéria alguma - sabia.

Além de educada, fui prestativa. Tenho uma tabela com todas as entrevistas solicitadas a cada semana ao lado marco se rolou ou não. Vi na minha tabelinha - entrevista "OK".

Respondi para a doida que sim, a entrevista tinha sido feita.

- Não acho nos meus documentos. Você que acompanhou?
- Sim, fui eu. Estou lembrada agora.
- Ah...

Se eu esqueço de passar solicitação vão dizer que assessor de imprensa é tudo imbecil, imprestável, aposto! Mas quando uma forte candidata a Alzheimer me pergunta uma coisa dessa, preciso ser paciente.

Gente, foi horrível!

5 Comments:

Blogger Silvia Regina Angerami Rodrigues said...

Nossa, como as pessoas andam loucas ultimamente, não? e que assessora mais organizada!! tabelinha de entrevistas, é?? que chic!!

5:59 PM

 
Blogger Jessica said...

To passada com a organização dessa moça....
Gente, mas que repórter estranha essa em? Não tem tabelinha das entrevistas que já fez...
Tá louco...

6:41 AM

 
Blogger Gabi said...

Suuuuper organizada! Pior é que o executivo atendeu a louca de novo e ela teve a capacidade de dizer "acho que conversamos, né?"
Vai caçar sapo, meu! Lindo foi ele ter respondido: "Sim, bastante".

8:34 AM

 
Anonymous Anonymous said...

É horrível para os outros, pois vc é a boa!
Saudades di ocê!
Tâmo voltando pra Sampa, na loucura de achar apê... afff... tem alguma tabelinha pra me indicar?
bjsssssss

9:03 AM

 
Blogger Fabiana Lopes said...

hauahuahauahauhauahauah!!!!
Coisas que só acontecem com vc gabi!!!!

8:39 AM

 

Post a Comment

<< Home