É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Thursday, December 20, 2007

Mickey do mal

Vou aproveitar meus poucos minutos de ócio aqui no trabalho para contar uma história antiga, mas digna para Gente, foi horrível!

Quando eu tinha uns 14 anos, trabalhava em um buffet infantil perto de casa. Lembro que ganhava seis reais por festa, olha que miséria. Nem sei quanto os buffets pagam atualmente, para falar a veradde, prefiro não saber, capaz que paguem quase o que eu ganho por dia.

Eu sempre fui magrinha, aos 14 anos era esquelética. Por conta do meu biotipo, as pessoas daquele buffet se aproveitam de mim e me obrigavam a vestir uma fantasia fedorenta do Mickey Mouse. O problema é que eu era alta demais para aquela roupa e a gola me enforcava horrores. Mas por seis reais eu encarava o sacrifício, afinal de contas, precisava investir em calças jeans.

Certa vez, o salão lotado de crianças, daquelas que se penduram no lustre, fazem guerra na psicina de bolinhas, me mandam colocar a bendita fantasia. Obedeci.

Entro no salão, todo mundo queria ver o Mickey Mouse (que de tão deformado, parecia mais uma ratazana de esgoto). Eu passeava pelo salão, pulava, abraçava a garotada, e do nada, me sentio sufocada.

Uma gracinha de menino puxou o meu rabo (Deus, que frase mais linda!). Aquilo me enforcou de um jeito que requeria medidas drásticas para que eu continuasse lutando pela minha vida, eu poderia morrer de falta de ar.

Sem pensar, meti a mão no braço da criança. Dei um tapa, daquele de fazer barulho e....

- AAAAAAAAAAAA (cara de susto)! Mãããããe, o Mickey me bateu!

Gente, foi horrível! Saí correndo. De longe ouvia o moleque chorando, tive que me esconder. Tirei correndo a fantasia e voltei para o salão. Vejo o menino sentado, com os olhos cheio de lágrimas sentado num cantinho.

Judiação. Eu espero que ele não tenha ficado traumatizado. Acredito que ele tenha perdido o interesse por rabos desde então.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ou ficou com medo de rabos..ou ficou traumatizado com os personagens de Walt Disney!!!!

Muito show o blog....já li o histórico e rolei de rir....parabéns!!!

6:19 AM

 
Blogger Jessica said...

Eu adoro essa história, heheheh..
Ela explica vc..
Brincadeira,
Beijos

8:39 AM

 
Blogger Unknown said...

isso foi horrivel mesmo uma certa vez escutei uma história quase igual isso pode até ser um grande aviso pois eu tenho tralma é quase isso

8:38 AM

 

Post a Comment

<< Home