É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Thursday, November 29, 2007

Brain damage 2

Primeiro foi horrível ficar tanto tempo sem colocar um post e segundo... bom segundo, terceiro e quarto momento horrível conto já.
A edição de novembro deixou a galera totalmente lesada. Cada dia um conta uma história de coisas absurdas, esquecimentos, situações escatológicas, enfim... A edição de novembro da Consumidor Moderno também é o motivo da falta de posts nesse blog, que é um luxo, né. Vocês não concordam? (o blog tá, heheheh)
Bom, eu to totalmente bagunçada pelo furacão novembro. De manha, no ônibus, (se vocês não agüentam mais eu reclamar de ônibus, façam uma vaquinha e me comprem um carro) Tentei passar o Visa Electron na catraca. Depois, tentei comprar um pão de queijo com meu Bilhete Único. Mas agora de tarde foi o “must”, liguei na assessoria da Philips e pedi foto em alta de um produto da LG. Pode uma gafe dessas?

3 Comments:

Blogger Tati said...

Jessica!!!!!
Te entendo perfeitamente ... estive junto com você nesse furacão Novembro!
Agora estou curiosa: como você se saiu no telefonema para a Philips depois de pedir o produto da LG???
Menina! rsrsrsrs
Beijo
Tati

5:05 PM

 
Blogger Bobie Salles said...

HAHAHAHAHA
Jess, uma amiga minha virou sua fã de tanto ler as coisas do blog.
Também não tem como, não é?
Aliás, precisamos escrever o lance do taxista... hehehehe
Beijocas,
Bobbie.

10:29 AM

 
Blogger Jessica said...

Tati,
É claro que me sai bem no final da ligação. Sou a rainha do contorno (isso pode ter muitos significados hahahahah).
E Bobie. A gente tem que escrever esse post sobre o taxista, foi surreal.

Galera que curte o Gente foi horrível, aguarde.
Vem aí o post mais sensacional da história do blog.
3 mulheres e um taxista saidinho!!

Fui

10:41 AM

 

Post a Comment

<< Home