É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Wednesday, September 26, 2007

Atchim!

O clima de São Paulo está judiando de mim. De semana passada para cá, a variação de temperatura e o ar seco me garantiram uma alergia danada. E eu nem sabia que era alergia, descobri ontem.

Desde a última quinta-feira estou tossindo feito doida. Ontem, enquanto conversava com uma assesor no telefone, tive um ataque de tosse que me fez chorar. Hoje, estou com dor nas costelas de tanto tossir.

Bom, ladainhas à parte, esse mau-estar me fez lembrar de uma professora de matemática que tive na oitava série. Eu nunca fui boa com números, sempre me ferrava em matérias exatas, o que fez desenvolver um certo ódio sem motivo por todos os professores da área. Com ela não foi diferente. O problema é que para tentar me concetrar mais naquela aula, eu sentava na primeira carteira e ela sentia-se no direito de bater-papo comigo enquanto não explicava nada.

Sempre evitava olhar direto para o rosto dela, a mulher vivia suada, cabelo sujo, tinha o maior estilo porcona. De dar ânsia. Certo dia, ela corrigia provas e eu fingia que fazia exercícios. De repente ela me chama: "é a dua broba". A Miss Pig estava resfriada, quis dizer que era a minha prova. Curiosa, fiquei de olho na correção.

De repente.... aaaAAATCHIIIIEEEEM! Vejo a minha prova molhada. "Vou vomi....", nem terminei de pensar a professora começou a tossir. Sem as mãos na frente da boca! Adivinhem... no meio do cof cof ganhei de presente uma bola verde na minha prova. De catarro. Que nojo.

Gente, foi horrível! Eu não sabia se vomitava ali mesmo, se saía correndo para o banheiro. "Sorte" que ela se ligou na minha cara de "sua porca" e saiu da sala com a prova na mão.

A monstra volta. Minha prova quase seca. Nota 5, estava na média. Eu nunca quis conferir se estava correta.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home