É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Friday, June 15, 2007

Burrice + Teimosia = Combinação do mal

Deus perdoa burrice. Mas burrice e teimosia, não. O castigo é dobrado.

Ontem, a espertona aqui tinha dois eventos. Coloquei uma roupa bonitinha e a bota mais desconfortável e de salto mais alto que tenho, afinal de contas queria estar apresentável.

Saio de casa, greve de metrô. Fico plantada no ponto de ôniubus por uma hora e quinze minutos. Em pé. Chega o Rio Pequeno, lotado. Fico mais 30 minutos em pé. Desço, ando mais um pouco e pego outro ônibus, cheio, óbvio. Em pé de novo. Duas horas em pé naquele desconforto do meu sapato, até que chega na editora.

Saio para o primeiro evento. Volto. Vou para o segundo. Mais uma horinha e meia em pé!!!!!

Chego em casa, 21:30. Meu pezinho latejava, ardia, parecia que ia cair. Tiro a bota, jurando que jamais a calçaria de novo.

Minha mãe chega. 21:40, ela quer ir na C&C. Vou com ela, claro. De bota.

Resultado: bolhas no pé e muita dor na perna.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

taí porque os homens vêm até mim: "puxa, minha namorada tá sempre cansada..."

2:47 PM

 
Blogger Silvia Regina Angerami Rodrigues said...

eu odeio salto alto.

7:06 PM

 

Post a Comment

<< Home