É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Thursday, May 31, 2007

Fechamento das trevas

E entre ele, a incompetência humana age. Estou aqui, enlouquecida (tudo bem, parte da culpa é minha mesmo. Ainda não consegui me organizar direitinho com as novas atribuições, mas enfim...). E ainda falta um texto para chegar da tradução. LOGICAMENTE, que a criatura que traduz, anexou o texto errado (um qualquer que eu nunca tinha visto antes) e mandou. E PICOU A MULA, RALOU O PEITO, DEU LINHA, SAIU FORA, FUUUUUGIIIIUUUUUU!!! Gente, foi horrível! Eu abri o arquivo com a maior das esperanças possíveis, comemorando sua chegada e aparece um documento qualquer de 43 páginas (só se a mulé fosse uma máquina para traduzir isso tão rápido) que deve ser de 1900 e bolinha...

É um saco mesmo. Eu assumo quando faço as caquinhas, sabe? E, como fornecedora, custava a maledeta ficar mais um tempo ou confirmar o recebimento do arquivo? Mas não... como diria um amigo meu: PNSC (P*u no seu c*) mesmo. Fique ai trabalhando feito mula pra chegar no fim as peçonhas aprontarem. E ainda bem a fela...

Bem, desabafei...

Bobie Salles.

2 Comments:

Blogger Julia said...

não se fazem mais anexadores de arquivos como antigamente...

7:01 AM

 
Blogger ana cartola said...

Pelo jeito, foi uma semana UÓTEMA pra todo mundo. hahahaha

6:55 AM

 

Post a Comment

<< Home