É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Monday, February 26, 2007

Ano novo... vida nova... blááááá

Um monte de gente acha que o ano começa mesmo depois do Carnaval. Logo, para esses fulanos "Feliz Ano Novo". Mas o post que eu escrevo tem muito a ver com Ano Novo. Só que a virada de fato, aquele 31 de dezembro, sabem? Vou começar com um reveillon não muito legal. Foi em 1994. Faz tempo, né? Gente, que horrível! Ter 30 anos...

Bem, sem mais delongas... Aluguei uma casa com uns amigos / família dos amigos. A casa, supostamente bem próxima ao mar (ECA... vocês sabem que eu detesto areia, água salgada e Sol...), caberia confortavelmente 10 pessoas, segundo a descrição do anúncio. Mentira deslavada tem perna curta. Ou melhor, caminho longo... Chegamos e, depois de ficarmos QUATRO horas esperando a maldita balsa que fazia a travessia de Iguape para Ilha Comprida, sob o SOL escaldante, rodamos uns cinco km atrás da casa com malas.

Depois de um grande tempo achamos a casa. E ela não só ficava há mais ou menos há um km da praia, como estava lotada de baratas. E isso foi no primeiro dia. Bem, após passarmos uma cena digna do filme “Joe e as Baratas”, (na qual eu fugi, obviamente), entramos de fato na residência... QUE NÃO CABIA mais do que QUATRO peçonhas. Estávamos em 11 + um cachorro.

Estava tudo melhorando de uma hora para outra (mentira, mas em algumas horas você é obrigada a mudar de opinião para não cometer suicídio), quando o calor piorou. Normal, praia, né? Eis que a luz acabou. E a água também. E a galera tinha levado Skol ICE pra beber, muitas, umas 100... que foram consumidas em temperatura ambiente.

Enfim, para resumir esse fim de ano trágico, na noite da virada, quatro meninas ávidas por cair na farra (não restava muito para quem estava tomando banho em um “box” de lençóis no varal quando chovia...), voltamos em meio aos sapos (muitos...) às 2 horas da manhã do dia 1º porque a cidade já estava vazia. Na hora de voltar pra Sampa? O carro do pai de uma amiga quebra na estrada.

Gente, foi bem horrível!!!

Bem, esse foi apenas um dos reveillons que eu passei horrivelmente. Grande parte deles (principalmente os que eu passei na praia...) foram regados a muito trânsito, baderna... pessoas bêbadas por perto...

Mas alguns foram maravilhosos!
Beijocas,

Bobie Salles.

P.S.: O bom de já se ter 30 anos e poder ter passado por muitos reveillons.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home