É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Wednesday, January 10, 2007

Castigo

Uma das minhas mil promessas para 2007 é não deixar - nunca - de passar protetor solar. Eu até que sou cuidadosa com o sol, mas sempre quero ficar bronzeada no primeiro dia e abuso um pouco. Mas neste verão tentei fazer diferente e decidi não ficar um segundo sem proteção.

É, tentei. primeiro dia de férias, acordo, tomo café e já passo meu Sundown 30. Só na frente, pensei em pedir ajuda para o Luiz Felipe para não ficar com marcas de dedos nas costas, o que acontece com certa frequência - sou muito coordenada.

Chego na praia e me estico na canga, ai que maravilha. Uma hora depois "discuto" (quer dizer, cara amarrada e muda por muitos minutos) com o Luiz Felipe. Puta sol e eu viro de costas, pois não queria papo. Como toda mulher, não poderia dar o braço a torcer e, obviamente, não pedi que ele passasse o protetor em mim. Também não quis passar sozinha, pois não queria ficar com marcas indesejáveis.

Claaaaaro que eu tostei. Fritei. Virei um pimentão. Horas depois fizemos as pazes, mas não confesso a minha birra e digo que nem estou ardendo.

Sete da noite. Saio do banho e escuto um "puuuuuuts", seguido de risadas. "Minha nossa! Você tá muuuuito vermelha", diz meu querido namorado. "Culpa sua", respondo séria. "Quem mandou você não passar protetor em mim!".

Sim, sim, ele se acabou de rir e ainda soltou um "você viaja", típico do sexo masculino.

Ai, gente, foi horrível! Foram noites e noites sofrendo de dor! Por causa do ocorrido, minha lista de promessas para o novo ano tem mais um item: "não fazer birra para o namorado".

*Vale dizer que não descasquei. Usei o Natura Fotoequilíbrio Ultra Hidratante Pós Sol Intensivo. Não, não estou sendo paga pela Natura, o creme é milagroso mesmo!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home