É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Friday, December 01, 2006

Jaca Mole

Relamente Bobie e Gabi são mulheres inspiradoras, elas ditam tendências, influenciam as pessoas, são verdadeiras formadoras de opinião. Eu sou a mais nova seguidora dessas mestras na arte de cair e inauguro uma nova categoria: Quedas na frete do trabalho

Gente, foi horrível!

De manhã, ao sair do banho, descubro que todas as minhas calças estão inoperantes, algumas sujas, outras no varal e outras para passar. A verdade é que eu quase não tenho calças, mas não vou ficar me lamentando sobre a situação vergonhosa do meu guarda-roupa.
Lembrei-me da calça preta do terninho chiquérrimo que meu pai me deu. Pensei: nunca uso essa calça! E lá fui eu linda e bela a caminho do trabalho pensando que havia tido uma ótima idéia em aproveitar melhor a minha calça chiquérrima.
Virando a esquina para entrar no trabalho, me deparo com vários carros estacionados bem grudados um no outro, e desço um pouco mais a rua para atravessar.
Pensadora lúdica e viajante como sou, comecei a reparar naquele pedacinho de rua, que mesmo trabalhando quase um ano aqui, nunca tinha pisado. E segui andando... olhei as árvores, o muro estranho do nosso vizinho e quando dei aquela virada triunfal, sutil e leve para atravessar a rua. Ploft! Fui a baixo. O engraçado é que eu não escorreguei, não virei o pé, não pisei em um buraco, nada nada. Eu simplesmente implodi, desmanchei, derreti...
Resultado: Rasguei minha melhor calça, destruí meu joelho (destruí mesmo, tá doendo) e ralei minha mão.
Mas o pior de tudo foi ter que agüentar as palavras da Rosi (faxineira e fazedora do pior café da região), que estava perto da porta e presenciou a implosão. “Jaca mole é assim mesmo, quando cai espatifa hahahahaha”, disse.
Gente, tem coisa mais horrível que essa?

3 Comments:

Blogger Paula Pereira said...

Hahaha Jé, o tombo não foi nada, mas esse comentário, Gente, foi horrível!

11:27 AM

 
Blogger Bobie Salles said...

Bem vinda ao clube, Jess!!!
Cair é uma arte!!! (desculpa de quem não consegue parar muito em pé - hehehehe)

Mas o comentário foi péssimo mesmo. Só podia ter vindo da Rose.
Beijocas!!!

4:44 AM

 
Blogger Gabi said...

Esse povo que não cai não sabe o que está perdendo. Fora de moda total... legal mesmo é ser a "menina que"...

5:27 AM

 

Post a Comment

<< Home