É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Friday, November 03, 2006

No escuro

Feriadão de finados, ô beleza. Quinta-feira, emenda a sexta e só volta para o trabalho na segundona.

Não para Gabi, Jessica e Dani. Nós estamos aqui na editora. Justamente, não tenho como negar, pois folgamos os últimos feriados. Até aí tudo bem.

Pela manhã comentamos que tínhamos muito que fazer. "Nossa, eu pre-ci-so escrever uma matéria hoje", comento com a Jessica. "Eu também. Ainda bem que tá tranquilo, nos concentramos mais", ela completa.

Logo depois chega a Dani - que não deveria ter vindo, pois era folga dela - dizendo: "Tenho tanta coisa para fazer! Não consigo parar durante a semana, então vim hoje". Isso é que é empenho. Antes de qualquer gracinha, não estou sendo irônica. Ela é super dedicada meeeeesmo.

A verdade é que demos uma enrolada de manhã. Deu meio dia e sugeri que fôssemos almoçar. "É, vamos logo. Assim voltamos rápido e já engatamos no trabalho", disse a Jessica.

Ok, almoçamos no árabe e voltamos para a editora. Tocamos a campainha e.... silêncio. Liguei para a recepção:

- Emily, pode abrir a porta da frente por favor. A campainha tá quebrada.
- Sabe o que é, Gabi? Acabou a energia. Estamos sem luz.

Aaaaaaaaaaah. Zoeira! Era uma e meia da tarde. E de acordo com as informações da Eletropaulo a luz só voltaria às 15:30. Ok, sentamos e esperamos.

15:30 o ventilador começa a funcionar. Voltou. E aqui estamos nós, sentadas na frente do computador neste dia cinza. Gente, está sendo horrível!

1 Comments:

Blogger Jessica said...

Está mesmo Gabs. Ningué merece!!!
A luz nunca acaba numa sexta-feira normal, as 4 horas da tarde para todo mundo se mandar...

12:35 PM

 

Post a Comment

<< Home