É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Wednesday, September 20, 2006

3D 1 X 0 Gabi

Domingão, 9 da manhã, friozinho...”Gabrielle, vou trabalhar” - assim que o Luiz Felipe me acorda. Gente, foi horrível. É, tô exagerando, ele foi bem mais carinhoso do que isso, mas mulheres gostam de um drama e eu não sou diferente.

Desde que o 3D Max entrou na vida do Luiz Felipe tenho que disputar espaço com qualquer coisa em três dimensões. Desenhos, plantas, filmes e por aí vai. Até “Final Fantasy” – 1, 2, 3, mil, sabe Deus que número - tive que ver. “Olha essa luz! E essa textura, que irada!”. São esses os comentários que escuto e sempre respondo com um sorrisinho, pois não entendo nada desse assunto. NADA. Como sou uma namorada legal, compartilho desses momentos tão importantes para ele.

Porém, de uns tempos para cá, o Luiz Felipe tem se dedicado demais ao trabalho. É dia e noite. Sim, eu fico muito orgulhosa, antes que me perguntem. É lindo ele trabalhar assim. Mas todo esse empenho faz minha cabeça funcionar além do necessário.

Ontem, decidi conversar com alguém sobre o assunto. Olhei para o lado – Marco Aurélio.

- Marco.
- Hã. (com cara de “lá vem”)
- O Luiz Felipe ta trabalhando demais.
- Ah. (dessa vez, com cara de “você não tem mais o que fazer?”)
- Das duas uma: ou arrumou outra mulher, ou tá querendo ganhar dinheiro para casar.
- As duas coisas
- Credo!
- Ele arrumou outra mulher e vai casar com ela. Quem sabe assim você pára de falar asneira.


Gente, foi horrível! Precisava falar assim? Ah, eu tô de TPM, sensível, carente, puta merda!

A verdade é que o Marco é um ranzinza. Mas quase sempre tem razão. Vou parar de falar besteiras! Hehehe... quem acredita?

4 Comments:

Blogger Marco Aurélio said...

Não entendi o "quase". Eu sempre tenho razão.

2:18 PM

 
Blogger Edu said...

hahahahhaha.... ranzinza? O cara é pior que velho com tuberculose.

3:03 PM

 
Blogger Lidiane Faria said...

ele foi honesto :P

3:51 PM

 
Blogger Bobie Salles said...

Ahhhhhhhhhhhh!
O Luiz ganhou troféu fofuríssimo com esse comentário.

E eu quero ser convidada pra festa.
Beijocas!

1:26 PM

 

Post a Comment

<< Home