É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Friday, September 15, 2006

Sofás devem me odiar

Acidentes acontecem. Mas ninguém merece quebrar o mesmo dedinho do pé duas vezes.

Imaginem a cena de um ser humano estabanado, que ao levantar do sofá, com pressa, encontra no meio do caminho o pé do tal objeto e com a mesma vontade e garra de um jogador de futebol em momento de cobrança de falta, chuta. No meu caso, foi o pé alheio e não a bola. Não é possível. Os sofás devem me odiar.

Tudo aconteceu numa segunda-feira, mais de nove horas da noite. Já tinha visto a cena – a mesma – seis meses atrás. Só que dessa vez a fratura foi mais grave. Gente foi horrível!
Mas eu mal sabia o que me esperava no dia seguinte, na clínica.

Consegui uma consulta de última hora com o ortopedista que atende na clínica de meu convênio, ao invés de procurar um atendimento de emergência em algum hospital.
A consulta estava marcada para 9h30. Saí de lá ao meio-dia sem ser atendida pelo ortopedista. Explico. O médico estava passando mal!

Era um entra e sai de enfermeiros e da médica clínico-geral na sala do ortopedista. Eu e todos os outros pacientes agendados para aquela manhã só observávamos perplexos. Fomos avisados para remarcar a consulta e logo depois ele foi levado para outro local, reservado a pacientes que precisam de medicação. Pois é, médico também sofre, também tem seu dia de paciente. Lembrei na hora do bordão “gente foi horrível” ... Por que será?

Eu ainda estava com o dedo quebrado. O jeito foi ser atendida pela médica clínico-geral. Ela constatou pela radiografia que realmente tinha fraturado o dedo. “Está vendo a fissura?”, disse apontando na chapa.

Pé imobilizado e com medicamento receitado em mãos, fui aconselhada a remarcar a consulta com o ortopedista. Só ele indicaria por quanto tempo eu andaria “ponto-e-vírgula”.
Três dias depois, fui “ponto-e-vírgula” para a consulta. Finalmente com o especialista.


PS. Detalhe: seis meses atrás, quando o sofá me atacou e quebrou meu dedo pela primeira vez, tinha que fazer a cobertura de um evento de dois dias realizado pela empresa para a qual trabalho. Até isso se repetiu agora. Mais um evento de dois dias para cobrir.

* Contribuição da nossa amiga Tatiana Alcalde

4 Comments:

Blogger Marco Aurélio said...

Wagner Montes lá
Lálálálálálá
Lalalaláaaaaaaaaa
Lalala lalaláaaaaaaa

11:11 AM

 
Blogger Paula Pereira said...

Mulher!!! Fuuuuja desses eventos. Isso é praga, só pode heheh Que zica em Tati. E que eficiência hehehe O povo fica com o pé estourado nesses eventos, você já vem com ele pronto de casa. Melhoras! Bjs

11:17 AM

 
Blogger Jessica said...

Tati, vc está para sofás assim como gabi está para mendigos. O problema é convivemos com muito mais com sofás.

11:29 AM

 
Blogger Bobie Salles said...

Tati!!!
Já pensou em mudar a decoração da casa para algo como futtons ou pufes? Pelo menos eles não têm pés assassinos - hehehehe
Cuide-se, saudades!!!

9:03 AM

 

Post a Comment

<< Home