É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Wednesday, September 13, 2006

Outra

Existem pérolas de suportes técnicos, muitas podem ser encontradas em diversos sites espalhados pela web. Mas esta aconteceu comigo, hoje (13/09/06). Meu site saiu do ar ontem e já havia ligado para o suporte pedindo uma solução. Liguei outras vezes e nada. Persistindo no erro, tornei a ligar esta manhã. O diálogo da última ligação vem a seguir. Após a total identificação do endereço, o jovem atendente fala:

- Senhor, realmente o seu domínio encontra-se fora do ar.

Pensei (Nossa! Você descobriu isso sozinho? E tão rápido??) Mas resolvi contemporizar.

- E em quanto tempo o amigo acha que terei o site funcionando? Preciso dele para trabalhar, não estou conseguindo acessar os meus e-mails.

- Vou abrir um chamado para o seu pedido, senhor, e no máximo em 24 horas ele estará solucionado.

Eu já tinha feito coleção de chamados... Parece que é dito só para nos irritar mais.

- Meu amigo, já passaram 24 horas. A minha primeira ligação foi ontem. Não adianta você abrir um quarto chamado. Daqui a pouco, eu vou ter que ligar para fazer o quinto. Eu quero uma solução.

- Nós estamos tentando, senhor.

- Eu preciso dos meus e-mails para trabalhar! Quem vai me ressarcir se eu perder um cliente? Entende a gravidade da situação?

- Entendo, senhor.

- Então, qual solução você me sugere?

- Sugiro que o senhor envie um e-mail para ouvidoria@qualquercoisa.com.br e faça uma reclamação formal sobre o prejuízo.

- GRANDE IDÉIA! GOSTARIA MUITO! MAS COMO VOU ENVIAR O E-MAIL SE NÃO CONSIGO ACESSÁ-LO??????

Um silêncio sepulcral se estabeleceu. Após sete longos segundos, o atendente respirou fundo (no meu ouvido, por sinal) e disse com voz trêmula:

- Então, nesse caso, o senhor deve contatar o nosso diretor pelo telefone 555-5555, correto?

* Mais uma contribuição do Andrei Fonseca.

2 Comments:

Blogger Kenys said...

Não existe coisa mais extressante do que falar com operador de telemarketinf. Aff

Depois acham ruim se a gente reclama.

Santa ignorância.


Abs

8:47 AM

 
Blogger Kenys said...

Nossa!

Que eu escrevi ali... Foi um colapso nervoso.

Stressante...
Telemarketing.

Preciso aprender a revisar o que escrevo. Antes, é claro, de dar o O.K.

Abs

8:49 AM

 

Post a Comment

<< Home