Outra
Existem pérolas de suportes técnicos, muitas podem ser encontradas em diversos sites espalhados pela web. Mas esta aconteceu comigo, hoje (13/09/06). Meu site saiu do ar ontem e já havia ligado para o suporte pedindo uma solução. Liguei outras vezes e nada. Persistindo no erro, tornei a ligar esta manhã. O diálogo da última ligação vem a seguir. Após a total identificação do endereço, o jovem atendente fala:
- Senhor, realmente o seu domínio encontra-se fora do ar.
Pensei (Nossa! Você descobriu isso sozinho? E tão rápido??) Mas resolvi contemporizar.
- E em quanto tempo o amigo acha que terei o site funcionando? Preciso dele para trabalhar, não estou conseguindo acessar os meus e-mails.
- Vou abrir um chamado para o seu pedido, senhor, e no máximo em 24 horas ele estará solucionado.
Eu já tinha feito coleção de chamados... Parece que é dito só para nos irritar mais.
- Meu amigo, já passaram 24 horas. A minha primeira ligação foi ontem. Não adianta você abrir um quarto chamado. Daqui a pouco, eu vou ter que ligar para fazer o quinto. Eu quero uma solução.
- Nós estamos tentando, senhor.
- Eu preciso dos meus e-mails para trabalhar! Quem vai me ressarcir se eu perder um cliente? Entende a gravidade da situação?
- Entendo, senhor.
- Então, qual solução você me sugere?
- Sugiro que o senhor envie um e-mail para ouvidoria@qualquercoisa.com.br e faça uma reclamação formal sobre o prejuízo.
- GRANDE IDÉIA! GOSTARIA MUITO! MAS COMO VOU ENVIAR O E-MAIL SE NÃO CONSIGO ACESSÁ-LO??????
Um silêncio sepulcral se estabeleceu. Após sete longos segundos, o atendente respirou fundo (no meu ouvido, por sinal) e disse com voz trêmula:
- Então, nesse caso, o senhor deve contatar o nosso diretor pelo telefone 555-5555, correto?
* Mais uma contribuição do Andrei Fonseca.
2 Comments:
Não existe coisa mais extressante do que falar com operador de telemarketinf. Aff
Depois acham ruim se a gente reclama.
Santa ignorância.
Abs
8:47 AM
Nossa!
Que eu escrevi ali... Foi um colapso nervoso.
Stressante...
Telemarketing.
Preciso aprender a revisar o que escrevo. Antes, é claro, de dar o O.K.
Abs
8:49 AM
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