É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Wednesday, September 06, 2006

Login e cadastros...

Estou até emocionada. Afinal, o primeiro post, sempre será o primeiro post. E já vou começar no Gente, foi horrível, com a história do próprio cadastro no blog.

Foi assim: recebi o convite da Paulinha para escrever aqui, logo após uma conversa com a Gabi. Fiz o cadastro, preenchi todos aqueles dados. Como a Tecnologia da Informação foi criada pelo próprio Murphy (sim, aquele da lei...), o “login” escolhido não funcionava.

Desesperadamente comecei a usar todas as formas possíveis entre o meu nome (inclusive completo...) e meu apelido. De repente, um deles entrou. Logo pensei: “ah, batutaaaaaaaaa!!! Vou escrever agora uma historinha.” Mas para o meu desgosto eu não sabia qual era o login, após digitar cerca de 20 combinações.

Gente, foi horrível! Perdi o maior tempo queimando a cachola para lembrar a budega do login. Tive de apelar para a Paulinha, que me salvou por meio de um scrap.

Vou deixar esse como primeiro post e depois eu volto aqui para contar aquela história que eu queria no começo.
Beijocas,

Bobie Salles.

2 Comments:

Blogger Bobie Salles said...

This comment has been removed by a blog administrator.

2:50 PM

 
Blogger Bobie Salles said...

ASTRA;
APOLO...
(adoro piadas internas - hehehehe!)

Meu amore PJ, perdoe essa pobre (ou podre) alma que esqueceu de toda a sua colaboração e esforço para que eu pudesse postar esse e todos os outros comentários nesse amado blog.
EU AMOOOOO VOCÊ e foi um ato de imenso desrespeito.
Beijocas, com amor!

P.S.: CEP com Z... heheheheheehehe

2:52 PM

 

Post a Comment

<< Home