É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Tuesday, August 29, 2006

"éh" mais ou menos


- Você usa xampu de laranja? Porque seu cabelo está um bagaço.

Essa piadinha chucra e sem graça serve muito bem para descrever a situação atual do meu cabelo. Imaginem que minhas madeixas além longas estão pra lá de rebeldes. Tive a maravilhosa idéia de cortar a franja bem curta (tipo Mara Maravilha – olha que lindinha) e agora que essa porcaria está crescendo, tenho que prender com tic tac e pareço uma criança de oito anos.

Já deu para ter uma noção do quão bonita está minha cabeleira, não? Se já não bastasse o corte nada prático, esse pesadelo ficou um pouco pior por causa de uma linha de produtos maledetos que leva o nome de uma famosa empresária. “éh” isso que dá acreditar em celebridades e assessores de imprensa.

Bem feito para mim. A pão durice e a preguiça me impediram de comprar um xampu novo e usei o “éh básico” – no rótulo diz: “shampoo equilibrante – lima e camu – cabelos mistos”. Aaaaaah, eu deveria ter imaginado! Em primeiro lugar, o que é CAMU? E graças à LIMA meu cabelo não só está um bagaço, mas cheira salada de frutas.

Bom, se alguém usou algum outro produto da linha, me avise. Quem sabe eu dei azar com o "básico".

Hoje mesmo compro Dove ou Seda. Tá decidido.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home