É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Wednesday, August 23, 2006

Te conheço??? Maluco!!!

Na boa, não entendo porque as pessoas são tão stressadas no trânsito.

Hoje estava um dia lindo, finalmente o clima começou esquentar um pouco e aquele frio de bater os dentes deu um tempo. Peguei o “batmovel” da minha mãe para ir ao trabalho - antes deixa eu explicar, é assim que o carro foi apelidado carinhosamente pela minha amiga Carol, ela disse que não enxerga nada dentro dele, pois é muito escuro. - Mas continuando, estava dirigindo cantando, sim, adoro cantar quando dirijo, ainda mais quando coloco na Nova Brasil FM (não estou fazendo propaganda da emissora).

Quando me dei conta, o motoqueiro da frente começou a me xingar e, seu colega que estava na garupa, fazia sinais bem feios. Realmente não sei o que aconteceu, será que sem querer, acabei fechando ele? Mas eu não fiz isso, tenho certeza. Sei lá, só sei que ele começou a andar mais devagar e eu também fui diminuindo a velocidade, foi quando consegui parar no sinal e ele continuou.

Nesse momento fiquei imaginando que ele poderia ter uma arma e já pensei em um final trágico pra mim. Acho que devo ter me baseado muito no “Notícias Populares”, se esse jornal ainda existisse, certamente seria uma leitora assídua. Mas continuando no caso do motoqueiro, foi horrível !!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home