É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Thursday, August 17, 2006

Bunda lelê. Quase...

Gente, foi horrível: minha calça jeans predileta rasgou. Verdade. Tudo bem que ela tava velhinha, me acompanhou durante uns seis, sete anos, mas tô puta. Não só por causa do jeans. O problema é que passei o maior carão na festa da minha amiga Fernanda.

Olha que beleza: vinte e cinco anos da Fernanda, amigos, família, todo mundo reunido na casa dela. Me levanto para pegar uma cerveja quando, de repente, sinto o dedo do meu namorado um pouco abaixo da minha cintura dizendo “Gabriellê (ele enfatiza o “e”) tem alguma coisa errada”. Quando eu olho tem um rombo enoooorme perto da região dos glúteos. Como sou uma pessoa discretíssima, ao ver o buraco falei em voz baixa – numa altura que até Deus escuta – “Não acredito que minha calça rasgou!!!!”. Pronto. A festa toda já sabia que eu estava usando roupa velha.

Com muito dó da minha pessoa, minha outra amiga, a Fabiana (irmã da Fernanda), disse que tinha uma calça para me emprestar. “Tenho uma calça novinha e nunca vou usá-la. Certeza que serve em você. Aliás, se servir, fica com ela”. “Até que não foi tão ruim assim”, pensei eu, feliz porque ganharia uma nova calça, pois não vou comprar outra meeeeesmo (tô dura, mas não vou me prolongar nesse assunto para não morrer de depressão).

A calça serviu. Com um pequeno esforço (deitei na cama para fechar o zíper), mas serviu. Gostei tanto do presente que vim trabalhar com ela hoje. E eu nem tô apertada aqui dentro, não tive que abrir o botão para sentar e nem tô com a cintura vermelha. Acho que vou continuar engordando um quilo por mês. Até dezembro chego aos 60 kg.

1 Comments:

Blogger Paula Pereira said...

Tenho traumas com calças rasgadas. Um trauma da segunda série. Gente, foi horrível!

2:52 PM

 

Post a Comment

<< Home