É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Sunday, August 13, 2006

Era uma vez uma máquina cor-de-rosa

Gente, foi horrível o que aconteceu com minha amiga Fabi. Algum ser de má índole passou a mão na máquina fotográfica made in Japan da colega. Ela mesma relata a situação abaixo:

"....pois é, 20 dias de reciclagem na empresa em que trabalho, treinamento e mais treinamentos, provas, estudar...tudo o que vocês possam imaginar!...toda a turminha reunida, a maior alegria.
Aula prática na piscina, pra fazer a marinharia, eu e mais umas 3 pessoas, colocamos nossas máquinas fotográficas juntas, perto de uma torneira pra tirar fotos durante o treinamento. Consegui tirar minhas fotos que por sinal, tinham ficado ótimas, registros da minha vida profissional e de alguns colegas bem queridos.


Tudo bem que eu sou meio cabeça de vento, acabei por entrar no vestiário pra tomar banho e me arrumar e acabei me esquecendo da máquina lá...fui almoçar e me lembrei dela...voltei correndo ao local, perguntei pra inúmeras pessoas e ninguém viu nada, ninguém sabia de nada...foi lamentável!
A máquina sumiu...foi abduzida?!...foi furtada?!...acho que a segunda hipótese é a mais provável...e não acredito que dentro da empresa que trabalho, isso possa acontecer...
E quer saber do mais?!...haviam fotos minhas uniformizada...fotos do aniver do meu irmão...fotos do meu passeio em Manaus...fotos!!!...e minha máquina era cor-de-rosa...talvéz foi isso que chamou a atenção de quem passou a mão nela!!!


Resumo da ópera: sem mandar as fotos pras minhas colegas...sem tirar fotos por um período de tempo...e sem máquina cor-de-rosa...GENTE, FOI HORRÍVEL!!!.....MUUUUUITO HORRÍVEL!!!
Fabi(desabafei!!!)"



1 Comments:

Blogger Fabi said...

valeu pelo apoio moral guria!!!..beijos!!!

9:49 AM

 

Post a Comment

<< Home