É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Friday, August 11, 2006

O problema do toilette

Preciso confessar que tenho uma certa fixação com o banheiro da editora. Com a limpeza, para ser mais clara. Mas, gente, o mínimo que se espera é que o lugar esteja em ordem na hora que pretendemos usá-lo.

Melhor eu nem começar a falar das coisas que já vi naquele recinto, pois não quero causar enjôo nas pessoas. Essa minha obsessão deve ser hereditária. Deus me livre fazer fofoca, mas a senhora minha mãe é compulsiva por limpeza e por culpa dela, meus colegas me acham uma chata por causa desse banheiro. Já ouvi que sou da "comissão do banheiro" e que considero o lugar um "santuário". Gente, foi horrível!

1 Comments:

Blogger Gabi said...

Comentário da Dora:

"Li, e tenho maior orgulho de vc encabeçar a comissão dos banheiros, pois está em ótimas mãos. Se na matéria vc viu recolherem folhas de alface em alguns segundos, vc é uma pessoa ligada na liompeza e este mundo PRECISA de limpeza. Voto em vc e não abro".

12:48 PM

 

Post a Comment

<< Home