É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Tuesday, August 15, 2006

Só comigo

Mendigos me detestam. Não é exagero, é a mais pura verdade. Pior: além de me detestarem, eles me perseguem. Mentira? Pois bem. Você já APANHOU de algum mendigo? Eu já. E minha canela ficou roxa, com aqueles hematomas de três cores - verde, marrom e roxo.

Era uma segunda-feira de manhã, estava indo para a FIAM, morrendo de sono e tinha que assistir uma aula de ética com um professor chato pra porra. Dá para imaginar o meu bom humor, né? Bom, tô lá, andando pelas ruas de Moema quando, bem de longe, vejo o elemento falando sozinho. “Melhor não atravessar a rua. Ele vai perceber que estou com medo e vem atrás de mim”, pensei eu, espertona. Então... não adiantou. O desgraçado veio na minha direção berrando, segurou meus dois braços e começou a me chutar. Deve ter dado uns oitocentos chutes na minha canela esquerda. Ele falava umas coisas sem sentido e eu não entendia nada, mesmo porque, estava em uma espécie de transe de tão assustada. Só me dei conta que deveria fazer alguma coisa quando senti o cheiro do fdp. Minha canelinha já latejava nessa hora. Não sabia se chorava, se corria, se mordia a mão dele. Ai, credo! Morder a mão dele nunca, puta mão suja! E o tanto de bactérias que devia ter nas unhas dele? Enfim, dei uma pastada na cabeça dele. Como sou coordenada demais, pegou nos olhos e finalmente o cara me soltou. Saí correndo, tremendo e fui para a faculdade pensando “mas que diabos eu fiz para merecer isso?”. Só Deus sabe...
Gente, foi horrível!

2 Comments:

Blogger Jessica said...

Gabs, essa foi horrível mesmo!

9:38 AM

 
Blogger Paula Pereira said...

Hum, preciso ser atropelada por uma bicicleta para contar um história mais horrível que as de vocês... ou invento hahaha

10:23 AM

 

Post a Comment

<< Home