É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Thursday, August 24, 2006

Lesada? Quase nada....

Eu faço a coluna de compras da revista, é bem bonitinha. Tem descrição dos produtos, preço, telefone do SAC, e claro, fotos. Com a minha lista de produtos pronta, passei o material para a diagramação. Faltava uma imagem para começarem, pois a foto que a assessoria me enviou era pequena – ficaria 1x1. Liguei para a dita cuja e ela disse “me passa um e-mail?” Legal, enviei o e-mail. Cinco minutos depois a mulher me liga e pergunta: “posso mandar uma imagem maior do que a anterior?” Nãããão.

Zoeira, né? Só pode ser. Minha vontade era responder “não, querida. De jeito nenhum. Eu quero a menor imagem que você tiver. Se puder me enviar 0,5 x 0,5, melhor”.

Sim... foi horrível. Deus abençoe aquela alma.

1 Comments:

Blogger Jessica said...

Cada coisa que a gente passa né Gabs! Tá louco.

2:03 PM

 

Post a Comment

<< Home