É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Tuesday, August 29, 2006

Ô mulher chata

Eu sabia que tava esquecendo de alguma história. A ligação de uma assessora simpaticíssima acaba de me lembrar o assunto. Eu detesto quando estranhos e desconhecidos sentem-se íntimos da minha pessoa. Além de falso, é irritante.

“Oi, Gá! Tudo bem? É a Rosicleide Judite da Retarded Co.*, que saudades!”

“Oi, tudo bem?” é simples demais para ela. Se ainda fosse uma amiga minha, se conversássemos sempre, ainda vai. Mas duas ou três vezes que falei, por telefone, com essa mulher dá esse tanto de intimidade? Puta merda!

Fora que as poucas vezes que a louca me ligou, me chamou de “gata”, “gabi” (com ênfase no “a”), “linda”, e por aí vai. Gente, foi horrível! Simpatia demais irrita, sabia?

Mas tudo bem... já sei como me vingar. Minhas amigas focas me deram muitas idéias, e de agora em diante só a chamarei de “tesouro” e “flor de laranjeira”. Me aguardem, QUERIDOS!

1 Comments:

Blogger Jessica said...

hahahahahaha Gabs (posso te chamar de gabs, flor?)
Você sabe como eu odeio isso também né... afê, já tive que ouvir - Nossa, a gente parece até namorada de tanto que a gente se fala!!!! Isso foi muuuito horrível!!!!

6:34 AM

 

Post a Comment

<< Home