É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Thursday, September 21, 2006

Sexo e mico

Não. Não o texto que eu vou escrever não trata de sexo com animais. Mas de verdadeiros micos que eu já passei em motéis. Sem contar a vez que eu esqueci o RG em um deles e quando voltei para pega-lo, estava o próprio documento pra todo mundo ver na recepção, os relatos beiram a “conto-semi-erótico-de-quinta”. Tinha um “caso fixo” com um “amigo”. Só que SEMPRE, tudo o que podia dar errado com o cidadão – menos o ato sexual que era ótimo -, dava. Aliás, DAVA é uma palavra e tanto para descrever o que acontecia – hehehehe (ok, ponto Lima para mim...).

Enfim, em uma dessas “aventuras”, estávamos em um completo fogo e ligamos a água da banheira. Porém, ficamos “conversando” um pouco no quarto e perdemos a noção de tempo. O resultado? O quarto inundou! Gente, foi horrível. Aliás, eu diria horripilante. Primeiro, porque todas as nossas roupas estavam no chão e ficaram encharcadas, juntamente com os sapatos. Depois, porque a água chegou a sair um pouco pelo corredor da porta de entrada.

E foi pior ainda o momento em que eu e o “amigo” percebemos o que tinha acontecido. Após a “conversa” toda na cama, eu resolvi descer. E escutei um SCHFLAP. Pisei em um lago – heheheehehe. Depois de muitas risadas e uma tentativa frustrada de secar as peças de roupa com o secador barato que estava no banheiro, voltamos a fazer o que estávamos fazendo. E que pelo menos DEU certo.

Outra vez, com esse mesmo moço, resolvemos brincar com algemas. A criatura queria me algemar na cama. Sexy, certo? NOT! Eu falei: "vamos os algemar... uma mâo sua e outra minha, ok?". Sim, fizemos isso, foi legal e tals... O resultado final? A chave não abria nem por um ramalhete de c*ralhos (parafraseando o Marcão). Depois de um grande desespero, a maldita resolveu funcionar. Até então, eu só pensava na cena patética de ter que chamar um chaveiro no quarto.

Beijocas,

Bobie Salles.

7 Comments:

Blogger Paula Pereira said...

hahahah morri de rir Bobbie heheh Parece cena de filme, cara, que engraçado. Bjs

2:21 PM

 
Blogger Jessica said...

Bobbie, adorei... vc poderia escrever um roteiro para Tarantino!!!
beijos

7:02 AM

 
Blogger Gabi said...

Hahahaha! Que tal um papo com Fernanda Young? Vc pode ganhar dinheiro!
Beijos

7:40 AM

 
Blogger Bobie Salles said...

Meninas, eu adoraria escrever roteiros de filme. Mesmo que fossem "auto-biográficos". Mas vou começar com um livro. E Gabis, já pensou se eu conseguisse uma vaguinha como apresentadora do "Sexo Frágil"? hehehe

Tenho certeza de que teria histórias engraçadas. Mas, por enquanto, vou começar a escrever um livro - hehehehe
Beijocas!

1:25 PM

 
Blogger Marco Aurélio said...

Pô, como assim não é história de sexo com animais? Nem vou ler saporra. Grunf.
...
..
.
Tá, li. Sabe por que você passava por isso, Lé? Sinais de DEUS! O Senhor estava dizendo a você: "Mizifia, seu negóço né esse não! Sai do armário, porra!"

8:37 AM

 
Blogger Maristela said...

Bobbie, na próxima tenta algemas com velcro..hehehe #ficadica.

3:35 AM

 
Blogger - Elis - said...

O quarto inundado tinha carpete ou tapete? Imagino a cara de pavor das arrumadeiras na hora da limpeza...
:)

6:11 PM

 

Post a Comment

<< Home