É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Tuesday, October 03, 2006

“Águas” etílicas de São Pedro

Vou contar outro episódio da mesma viagem relatada abaixo. Esclareço que também estava bêbada e foi um dos piores momentos do passeio. O jornal da cidade estaria no hotel na hora do almoço para noticiar que a empresa que eu trabalhava estava em Fun Tour por lá. Logo, serviram “o almoço” para os ilustres convidados. Era sábado e nada melhor do que uma grande feijoada para animar a galera. Minhas quatro amigas e eu, que eu vou chamar de “as manguaceiras”, fomos fotografadas e saímos na capa do jornal, junto com nossa gerente. Mas esse foi o momento legal.

Durante o almoço, pegamos a jarra de caipirinha que estava para o uso de todos e transferimos para a nossa mesa. Conclusão: as quatro peçonhas ficaram mega bêbadas. Logo após o almoço, fomos passear pela cidade em um trenzinho que tinha cara de oncinha. Nós, da turma do fundão, sentamos no último banco e fomos “apreciar” a “grande cidade”. Estava um calor da p*rra e eu, bem menininha, estava de vestidinho. Passeio vai, passeio vem e a bebedeira não passava. Após a visita à quinta fonte com águas milagrosas, voltamos para o trenzinho da oncinha.

Estávamos rindo sei lá do que, quando eu perdi o equilíbrio e cai. Gente, foi horrível! O trenzinho continuou seu caminho e eu fiquei lá, estirada, de costas com as pernas para cima, DE VESTIDO, sem conseguir levantar e sem conseguir gritar, porque não parava de rir. Minhas amigas, também não conseguiam chamar a atenção, de tanto que riam da cena. Conclusão: tive que levantar sozinha e correr até a tal oncinha ambulante. E a vergonha? E as 30 pessoas que traballhavam comigo? E o motorista do trenzinho? Todo mundo rindo da minha cara durante um longo tempo – hehehehehe. Fora o fato de sentar com mais cuidado durante alguns dias...

Bem, pelo menos o fogo alcoólico havia passado.

Beijocas,

Bobie.

P.S.: As pessoas que me perguntam por que eu parei de beber, deviam ler isso - hehehehe. E não é que teve um bicho de novo no meu post?

3 Comments:

Blogger Gabi said...

De VESTIDO? Hahahahahahaha!

10:33 AM

 
Blogger Paula Pereira said...

Porra, vai ser cagada assim no inferno! hehehe Pois é, mulher. Já tá rolando até umas apostas aqui, no jogo do próximo bicho que tu vai pôr nesse blog.

10:36 AM

 
Blogger Jessica said...

Bobie Sue – Seu Passado a Condena

6:47 PM

 

Post a Comment

<< Home