É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Wednesday, November 01, 2006

Ah....não vi

Adoro velhinhos. Não estou sendo cínica, juro. Acho o máximo sentar para tomar café da manhã com os meus avós, me acabo de rir com eles. Minha vó é uma japonesa nanica, engraçadíssima e muito boca suja. Meu vô é um espanhol, também nanico, dançarino e super culto. Bom, não é para falar bem dos meus queridos avós que estou aqui. Obviamente, vou reclamar de alguém e com razão.

Venho trabalhar de ônibus, o que já não é uma coisa legal. Hoje de manhã chego no ponto junto com o Rio Pequeno 477P – que milagre! Isso nunca acontece, sempre espero um pouquinho. Dei sinal e enquanto ônibus se aproximava percebi que era o motorista de cabelo branco. “Puta que pariu!”, pensei. Dei sinal e..... ELE PASSOU!!!! Não me viu! NÃO ME VIU! Gente, foi horrível.

Calma, calma. Eu sei que todo mundo tem dias ruins, de distração, blá, blá, blá.... Mas não é a primeira vez que isso acontece. É a TERCEIRA vez que o moço – digo, o senhor - faz isso comigo. É.... e por isso eu não gosto dele. Nem um pouco! Velho distraído.

Há umas duas semanas, ele passou no ponto, dei sinal e ele não parou. Por sorte o farol fechou e eu bati na porta do ônibus.

- Você não me viu?
- Não. (com a maior cara de tranqüilidade)
- O senhor já passou por mim outras vezes.
- Ah... não vi.


Pensei em anotar a placa do veículo e ligar para a SPTrans. Hoje então, pensei nisso durante a meia hora que fiquei plantada esperando o próximo ônibus passar. Mas como sou uma alma bondosa, resolvi ficar quieta. O melhor a fazer é acordar mais cedo e chegar na editora em um horário decente.

2 Comments:

Blogger Paula Pereira said...

Pula a catraca. Quero só ver se ele não vai ver também.

1:52 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Alma bondosa? Ele fez de propósito. Atrasado, como todomotorista de Rio Pequeno 477P. Merece ser punido, como vc seria se fizesse besteira no seu trabalho.

1:55 PM

 

Post a Comment

<< Home