É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Sunday, November 12, 2006

Quem mandou....


Gente, foi tudo! Convite para assistir ao show do Black Eyed Peas no maior estilo “patrão”. Camisetinha customizada, lounge com bebida e comida a vontade e ainda cruzando celebridades e aspirantes à fama.

Logo que cheguei, fui direto aos canapés - quem me conhece não se espanta com esse tipo de comportamento. Prezo muito pelo meu bem estar e não queria passar mal, uma vez que vi garrafas e garrafas de saquê e vodca Absolut. Os olhos do Luiz Felipe brilhavam! Brilharam ainda mais quando ele se deparou com a musa pseudo-inteligente do Pânico, Sabrina Sato. “Noooossa, que estilosa!”. Foi o comentário que escutei ao ver a garota de shotinho semi-bag, botina tipo caubói e muito barro na cara. Mas enfim, ela é linda mesmo, não tem como negar. Agora “estilosa” já é um pouco de exagero.

“O show começa em 10 minutos”, avisa um carinha. Histérica que sou , puxei o senhor meu namorado pelo braço e saí correndo. Parece que não aprendo. Não vi que tinha um degrau bem na porta e, na ânsia de ficar bem pertinho da banda - tipo garotinha de 10 anos - TORCI O PÉ!!!! Eu torci o pé 10 minutos antes do show começar. Gente, foi horrível. Vale lembrar que logo que chegamos o Luiz Felipe falou: "Gabrielle, anda devagar". Humpf!

Quando chego na pista vejo uma parte reservadoa em frente – beeeeem em frente – ao palco, o que me fez esquecer temporariamente a dor no pé. “Minha nossa, que esquema”, comentei com o Luiz Felipe. Começa o show, eu grito, pulo e.... apoio o pé machucado no chão. Esse é o preço que se paga pela imaturidade. Senti um choque, que veio até o quadril.

Beleza, passei duas horas apioada em uma perna, feliz da vida! Valeu a pena. E muito. Hoje, mal consigo andar. Graças a Deus. Tenho matéria para entregar amanhã e, definitivamente, a dor me prenderá em casa.

Só para constar: meu pé tá inchando e começou a aparecer uma bola roxa bem perto daquele ossinho redondo....

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

as melhoras do pé! põe o pé em água quente e sal.... dizem qe faz bem! bjs

12:28 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Imagino a sua dor, mas valeu a pena, vai! Viu Black de perto!
Concordo com o amigo Nuno, salmora ajuda a melhorar!
Ah, nem lembro onde achei seu blog, mas achei legal!
Beijos

9:19 AM

 
Blogger Bobie Salles said...

Ai Gabi.. acho que eu vou propor uma competição entre mim e você sobre tombos e torções - hehehehe

O pior de tudo é que eu tenho certeza de que iremos empatar - hahaha
Beijocas, cuide-se!

10:29 AM

 

Post a Comment

<< Home