É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Thursday, November 09, 2006

Levanta, sacode a poeira... Parte II

NA RUA...

Eu era aborrescente e começava a despertar o interesse dos garotinhos a minha volta. Certo dia, eu estava eu andando em uma avenida perto de casa, quando veio um Escort XR3 conversível – que foi moda em 90/91. Dentro deste carro, havia quatro garotinhos. Um deles começou: “Oi gatinha, não quer carona? Não vai olhar pra gente? Hei, fale comigo...”. Eu, sem dar a menor confiança aparente, me fiz de louca e continuei andando. Até que um ser iluminado que estava dentro do carro gritou: “Que menina orgulhosa. Cuidado para não tropeçar no orgulho, hein?”. Bem, nem sei se preciso continuar, mas assim que o garoto terminou a frase, eu caí em um buraco. Eu gostaria muito que esse buraco fosse bem fundo, pois assim eu caberia inteirinha nele. Mas ele tinha um pouco mais de 20 cm de profundidade. Bem, as risadas dos meninos e de quem acompanhava a cena foram inclusas no meu prêmio por ser tão idiota e não prestar atenção, DE NOVO.

Em outra ocasião, ia ter uma reunião importante com as franquias da empresa que eu trabalhava. Logo, resolvi caprichar no visual. Estava me sentindo “a executiva” saia bonita, salto alto (coisa que eu odeio) e uma camisa super/mega/blaster fina. Sai de casa e logo cedo, na rua, escorreguei numa poça de óleo. Bem, a meia-calça e o meu joelho foram pras cucuias. Voltei pra casa, fiz um curativo e troquei a meia. Trabalhei um pouco manca durante todo o dia, mas deu tudo certo. Na hora de ir embora, estava indo para a escola (ainda fazia o colegial) e consegui encaixar direitinho o salto do sapato num buraquito. Cai com as pernas para cima, justo na rua na qual todos os ônibus de Santana passam. Uma amiga que estava ao meu lado, fugiu de mim para rir. Fui ajudada por dois velhinhos.

Essa minha amiga (sim, ela mesmo depois disso ainda é uma das minhas melhores amigas)... conta essa história assim: “Imaginem uma vaca, que está lá, sossegadinha num pasto. Daí, vem alguém e dá um tiro na pobre e ela cai com as patas para cima. Foi assim que a Roberta caiu em Santana”.

Vou parar por aqui com a série “ruas”, porque precisaria de um blog inteiro para escrever quantas vezes já caí de bobeira – hehehe

Beijocas,
Bobie.

3 Comments:

Blogger Gabi said...

Eu sou contra qualquer tipo de degrau, depressão, buracos e afins.

8:59 AM

 
Blogger Jessica said...

Bobie, me mato de rir com seus posts!!!!!
Imagina se eu tivesse visto ao vivo!! Pense!!!
Beijo

9:15 AM

 
Blogger Paula Pereira said...

Menina, olha que aquela idéia do livro não ia nada mal sobre esse tema hein, rica em experiências hehehe Já sei o que vou te dar de aniversário: uma joelheira! heheheh Bjs

12:30 PM

 

Post a Comment

<< Home