É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Friday, January 26, 2007

Premiada

Trabalhar em feriado prolongado não é muito empolgante. Mas na minha atual situação de matérias travadas e prazos apertados, não tenho escolha. Paciência.

Acordo cedo, tomo café, assisto o jornal e saio de casa quando... piso em um cocô de cachorro bem na frente do meu portão! Ah, gente! Foi horrível!

É impressionante. TODOS OS DIAS tem um biscoito na entrada da minha residência. Ah, pelo amor de Deus, como os donos desses cahorrinhos podem ser tão desleixados. Quer dizer, como são tão porcos! É, isso é porquice, além de ser um desrespeito com a minha família. Tô revoltada!

Já pensei em colocar veneno na calçada de casa, mas aí os pobres cãezinhos sofrerão injustamente. Não sei o que fazer, se alguém tiver alguma sugestão, por favor, me diga. Estou à beira de um ataque de nervos.

Pronto, desabafei.

6 Comments:

Blogger Paula Pereira said...

Bom Gabi, se você fosse um homem escroto e muito cara de pau, eu te aconselharia descobrir quem são os malditos donos e ir lá cagar na calçada deles. Isso é muita falta de educação mesmo. Já que esse não é o seu caso, então fica vigiando e pega esse povo de surpresa. Para escutar umas, pelo menos. Aliás, não existe uma lei para punir isso?

8:30 AM

 
Anonymous Anonymous said...

O unico conselho: olhe por onde anda...
fazer o q?!

beijos!

9:33 AM

 
Blogger ana cartola said...

Põe uma placa no seu portão:
Recolha o cocô do seu cachorro e sorria, você está sendo filmado.

6:17 AM

 
Blogger Bobie Salles said...

Gabi, coloque um cartaz no portão com a seguinte pergunta:

"Cadê o saquinho, porcão???"

Se o fulando não entender ou se fizer de rogado, joão-sem-braço ou qualquer coisa do tipo, descubra se ele é um vizinho próximo, remova a bosta de coloque bem na porta dele.

É isso que fazemos na vila que eu moro, quando nos deparamos com um "presente canino" na porta de casa.
Beijocas!

9:38 AM

 
Blogger Paula said...

aaaaaaaaaaah, que nojo, né??
que povo porco, afe!
aqui tb tem umas pessoas que deixam os cocos dos cachorros na grama, bem onde as crianças brincam... um terror!
coloca plaquinha, fazer oq ue, né?
beijos

7:08 PM

 
Blogger Unknown said...

Que tal colocar veneno na comida dos donos?Ah mas aí seria assassinato por motivo torpe né?!Mas ninguém precisa ficar sabendo...

1:07 PM

 

Post a Comment

<< Home