É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Thursday, February 01, 2007

Cegueta

MOTORISTA MALEDETO! Não é possível, ele passou por mim e não me viu dando sinal. De novo!

A minha sorte é que o farol ficou vermelho e ele foi obrigado a parar. Mais uma vez, tive que bater na porta do ônibus para o velhote me deixar subir. Gente, foi horrível! Pior é que quando fui passar na catraca o cobrador não se aguentava de rir da minha cara. Falei bem alto: "ele NUNCA me vê". "Nunca mesmo", responde o cara sorrindo.

Olha, eu já fui muito da boazinha. Não é a primeira vez que o pateta não pára, vou ligar na SP Trans (é lá que eu tenho que ligar?) para reclamar!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ahahahahahahaha!!
Liga, liga!!
Eu já liguei e deu certo... trocaram o motorista!
Adooooooro esse blog! divertidérrimo!
beijos

7:04 PM

 
Blogger Paula said...

ahahahahahahaha!!
Liga, liga!!
Eu já liguei e deu certo... trocaram o motorista!
Adooooooro esse blog! divertidérrimo!
beijos

7:09 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Putz, esse blog é foda! Quase rachei de rir....ahaihaihaia

4:05 AM

 

Post a Comment

<< Home