É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Monday, April 16, 2007

Burning the film

Gente, sexta feira eu não só queimei o filme com o pessoal da editora, eu incinerei um rolo inteirinho!!!
Tudo começou quando a assessoria da Smirnoff mandou uma garrafa de vodka com sabor de frutas vermelhas. Guardamos ela no freezer por semanas e todos os dias ela me olhava eu olhava para ela e na sexta feira consumamos o ato, ou melhor eu consumi quase que uma garrafa inteirinha.
Resultado: eu de óculos escuros gritando e gesticulando no bar fazendo todo mundo rir.
Resultado 2: virei assunto na segunda feira.
Mas o que foi horrível mesmo foi minha ressaca no sábado. Depois de tomar todas no bar com a galera da editora fui encontrar o maridão, que estava num bar perto da nossa casa, em condições semelhantes a minha. Daquele bar fomos para outro e depois outro e acabamos na casa de não sei quem, não sei onde, coisas de balada...
Fui chegar em casa só às 6 da manhã e depois de vomitar litros de líquido com sabor de frutas vermelhas deitei na minha cama e pensei, agora vou descansar e amanhã estarei nova!!
Mas não foi bem assim o desenrolar da história. Às 8:30 da manhã, um cachorro de raça não identificada, mas que pelo latido era pequeno e insuportável, começou a entoar sons agudos horríveis. O bicho era insistente e latia sem parar, às 9:30 eu desisti e sai da cama, meio tonta e ainda meio bêbada e fui direto do interfone. Tenho pena do porteiro que me atendeu, muita pena, eu disse palavrões e descobri que os donos do pobre bichinho tinham viajado, ou seja, ele iria latir até ficar rouco. Tomei 2 Engoves, 1 Neosaldina, 2 litros de H2O e passei o dia com a cabeça maior que a do Marcão!

8 Comments:

Blogger Paula Pereira said...

Egoísta, tinha que beber tudo pra depois jogar fora? Hehehe Eta casalzinho compatível esse, hein, vou te dizer. Pelo que te conheço, Jé, a culpa não foi da vó, mas da essência de frutas vermelhas. Assim como o limão, tenho certeza que foi ela que te fez mal. Malditos conservantes!

2:20 PM

 
Blogger Turma do Camping said...

Parece que esse negócio de H2O virou moda entre os bêbados, não tem um que eu conheço que não tome essa "coisa" depois de uma noite de perdição.

6:48 AM

 
Blogger Gabi said...

Eu sempre perco os showzinhos, que droga! Jessica, melhor vc começar a beber durante o expediente. Tô precisando dar umas risadas!

beijos

7:17 AM

 
Blogger Marco Aurélio said...

A cabeça do meu pau.

7:41 AM

 
Blogger Bobie Salles said...

AÊÊÊÊÊÊ!!!

Nada como um bom filme queimado - hehehe

Tava divertido na sexta. Pena ter esse resultado todo cagado - hehehe

Beijocas,
Bobie.

P.S.: Marcolino, "fino" como sempre...

8:29 AM

 
Blogger Edu said...

Jessica.. acho que o cachorro latindo era coisa da sua cabeça... ele, por acaso tinha as orelhas de frutas vermelhas???? Pelo menos vc não foi pegar gatinho de filhos na sacada.

8:47 AM

 
Blogger Jessica said...

Hahahaha Edu, amei o comentário. O latido do cachorro era verídico, ontem decobri que mais 7 moradores reclamaram e a síndica mandou uma advertência para o ap. Agora pegar gatinho na sacada isso sim é digno de um: GENTE, FOI HORRÍVEL!!!

8:52 AM

 
Blogger Fabiana Lopes said...

hahahahahaha...
eita Jé... O bom é que, no seu caso, eu to conhecendo os podres primeiro....hahahahha.
Brincadeira.
Bjos

10:37 AM

 

Post a Comment

<< Home