É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Monday, March 19, 2007

Jaca mole

Acho que eu tô com labirintite. Só pode. Em uma semana, levei três tombos feios. Óbvio que estou cheia de hematomas doloridos. Depois fico me perguntando "de onde vem meu roxo". Humpf! Explico.

Quarta-feira, caí da escada. Na editora, claro. Constrangimento sempre precisa de conhecidos por perto, já acostumei. Estava descendo a escada de fininho, para ninguém notar a minha presença quando.... um espírito me empurrou. Não escorreguei sozinha coisa nenhuma.

"É a primeira vez?", pergunta uma pessoa do departamento comercial. Como se isso importasse. "Não. É a terceira", respondo. Isso sim parece que fez diferença, pois ouvi umas risadinhas abafadas. Mesmo assim, meus amigos solidários vieram me socorrer. Agradecimento especial à Marcinha, que levantou correndo para me acudir falando "Gabiiiiii", com preocupação na voz.

Quinta-feira, escorreguei no metrô. Andava devagar quase parando, tava tão cansada que nem conseguia correr para casa. Poderia até dizer que dessa vez foi melhor, uma vez que não haviam conhecidos por perto. O problema maior foi o motivo de ter escorregado: pisei no vômito. De um estranho! AI QUE NOJO! Pior é que usava rasteirinhas e meu pé sujou todo. Credo. Me dá ânsia só de lembrar.

Sexta-feira, achei que não conseguiria levantar da cama de tão acabada. Antes tivesse ficado por lá. Vim me arrastando para o trabalho, mas vim. Logo cedo o Marco Aurelia me chama para ver sei lá o que no computador dele. Delicadamente empurrei minha cadeira e.... caí de costas! E sentada, bonitinha, segurando no braço a cadeira.

Senhor, dai-me equilíbrio. E coordenação. Por favor.

7 Comments:

Blogger Bobie Salles said...

Gabi, infelizmente, esse tipo de coisa, vindo da gente, não tem culpa de espírito, encosto ou o que for! É com a gente mesmo. É karma, fia!

Falo isso porque ontem à noite, virei três vezes o pé em menos de 30 minutos.

Grande beijo, cuide-se!

2:43 PM

 
Anonymous Anonymous said...

ATUALIZEM PELOAMORDOSANTO DEUS!!!
esse blog é minha diversão na vida!

4:31 PM

 
Blogger superpri said...

Gente, que horrível!
Eu tenho dama de falar sozinha e de sempre me encontrar de maneiras bizarras com postes, orelhões... Te entendo completamente...!! E te cuida!

3:59 PM

 
Blogger Silvia Regina Angerami Rodrigues said...

Tadinhaaa!!!

6:56 AM

 
Blogger Lua said...

Sempre caio da cadeira assim também...
sim, tenho problemas mentais...
hehehe
:o)

7:33 PM

 
Anonymous Anonymous said...

ESSE BLOG É DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...........
YES!!!!!

7:56 PM

 
Blogger @3Ck said...

hehehe
Muito bom os posts!
Uma das coisas massa desse blog é que quando um "posta"(?) quase todos os outros deixam coments interessantes! hehehehe

Grande abraço a todos!

7:07 AM

 

Post a Comment

<< Home