É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Friday, March 09, 2007

Visita caótica

O trânsito de São Paulo já é caótico, com visitas célebres então, o negócio piora. A situação da Rebouças ontem era de chorar. As pessoas já tinham desistido do transporte coletivo e saíam dos ônibus para seguirem caminho a pé mesmo. O calor não ajudava muito, todo mundo suando e andando.

O mais engraçado é que nessas ocasiões, a galera fica interativa e quer reclamar em grupo. Eu me divirto. Enquanto voltava para casa ontem, ouvia uma tia ranzinza. "É um absurdo. Colocam cinco mil pessoas para cuidar de um cara só! E o resto da sociedade? Fica esquecida!". Chata, chata, chata, chata, como diria meu avô.

O cobrador, muito esperto, descordou. "Pois eu acho que o Lula está mais do que certo. Se for para o Bush morrer, que vá morrer em outro lugar. Aqui não, imagina o trabalhão que vai dar!"

Gente, foi horrível! Mas divertidíssimo! Adorei esse cobrador, todos poderiam ser astutos como ele!

2 Comments:

Blogger Silvia Regina Angerami Rodrigues said...

Ainda bem que ele já foi, foi tarde.

5:00 PM

 
Blogger Tiago Azevedo said...

A isto, dou o nome de sabedoria popular.
Esse cobrador é um sábio de plantão.
heheeh
Muito bacana o blog, adorei.
Parabéns!

10:47 AM

 

Post a Comment

<< Home