É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Tuesday, May 22, 2007

Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim...

Frase de poeta, mas que se encaixa no post. Já adianto que hoje vou fazer apenas o papel de “divulgadora” (leia-se fofoqueira) de histórias alheias. A Bia, uma amiga que trabalha comigo, é muito atenciosa com as pessoas. É tão atenciosa, que agora anda distribuindo beijinhos por aí. Se fosse um “tribufu”, tudo bem, porque o fato estaria ligado à carência ou algo assim... mas Bia está longe disso.

O causo aconteceu na semana passada. Estava Bia tranqüila a trabalhar, quando o frentista do posto aqui perto veio buscar seu carro para lavar. E não é que toda a atenção da moça a fez pular em cima dele, dar beijinho no rosto e um abraço digno de “fã” quando encontra o ídolo?

Pois bem, Bia se ligou no estava fazendo assim que terminou o gesto singelo. Já de saída, o frentista feliz da vida, ouviu: “você esqueceu do meu carro ontem”. E respondeu: “mas pode deixar que agora eu não esqueço mais...”. Nada contra os frentistas ou qualquer outro tipo de profissional prestador de serviço. Mas imaginem a cena? Gente, foi horrível! Que excesso de intimidade!

Isso me lembra uma vez que cumprimentei o zelador do prédio com beijo... mas enfim, falei que iria fofocar hoje – hehehehehe

O outro caso envolve o ex-namorado da minha irmã. Ele estava com sua mãe e minha irmã no carro. Ele e a mama nos bancos da frente e a minha mana atrás. A mãe estava dando “a” bronca no menino: “eu já falei para largar de ser tonto e correr atrás das coisas... não se impressionar com tudo, blá, blá, blá...”

Enquanto ouvia, Fernando falava: “mãe, feche o vidro...” E ela continuava: “pára de ser besta, tonto...” E ele repetia: “mãe, feche o vidro”. Eis que ao passar do lado de um caminhão, a água invadiu o carro, bem do lado da sogra da minha irmã. Ela ficou ensopada. Foi a hora que, o moço sem pestanejar falou: “Tonta é você que não me escuta... já estou há tempos falando para fechar esse vidro. Agora tá aí, toda ensopada”.

Beijocas,

Bobie Salles.

2 Comments:

Blogger Paula Pereira said...

Gente, foi horrível! Que maneira linda de ver a própria sogra calar a boca sem sequer mover uma palha heheheh memorável, sem dúvida.

9:42 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Ahauahuahuahuahauhauhauhuahuahu...
esse Blog eh simplismeente
P-E-R-F-E-I-T-O!!!

amei, amei, amei...
ja está nos meus favoritos com total certezaa..
Beijinhux!!

9:24 AM

 

Post a Comment

<< Home