É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Wednesday, April 18, 2007

Bolas ao léu ou cabeça no vento

Reunião hoje pela manhã. Como de costume, não fui na estica, mas estava com uma camisa e uma calça social. Tudo resolvido, reunião rápida e objetiva. Desci o elevador, pedi o táxi e fumava enquanto esperava o carro chegar. Unidade 337. Sete minutos depois o táxi encosta na portaria do prédio. Quando estiquei a perna para entrar no táxi escutei um barulho esquisito. Não... não era de peido.

Olhei para baixo e vi que minha calça estava rasgada... eu disse beeeeeeeeeeeeeemm rasgada??? Pois é... foi horrível. Como se não bastasse, ainda precisei subir dois lances de escada na administração para poder pegar o boleto e pagar o taxista. Agora estou aqui, sentado, trabalhando de pernas abertas e com um ventinho norte nas partes baixas. Bem lá, direto!!! Acho que vou adotar aqueles saiotes escoceses. Até que não é tão ruim assim.

5 Comments:

Blogger Marco Aurélio said...

Mó bucetão, Zé!

11:09 AM

 
Anonymous Anonymous said...

eh kda uma ki parece ateh duas... como dizem neh!

e ai como voltou pra casa com a calça rasgada? Não me diga q pediu a alguma mulher a saia emprestada!?

10:07 PM

 
Blogger Edu said...

Nada... a sorte é que minha mulher veio me buscar de carro, se não estava f...

7:17 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Eskenta não, acontece nas melhores famílias...rrsrs

11:16 AM

 
Blogger Bobie Salles said...

Olha, Duds... tava calor? Se sim, aproveitou, né? hehehhe
Beijocas!

12:34 PM

 

Post a Comment

<< Home