É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Tuesday, May 29, 2007

Feche a porta, por favor

Vou aproveitar a idéia da Bobbie e "divulgar" a história de uma jornalista que conheci na semana passada. Claro, não direi o nome dela. De qualquer forma, deixo uma pista: é carioca.

Imaginem uma coletiva com cerca de 20 jornalistas em uma pequena galeria de arte em São Paulo. Preparam um jantar super legal, novidades foram anunciadas, tudo muito bem organizado. A não ser um detalhe: a porta do banheiro feminino não trancava.

Isso mesmo. Ao girar a chave, a porta "fingia" que trancava, pensávamos fazer xixi na maior tranquilidade sem saber que a qualquer momento poderíamos ser pegas de surpresa.

Óbvio, aconteceu com a minha cara companheira. Ela estava lá, sentadinha, quando um garçon - note: sexo masculino - abriu a porta. Eu não presenciei a cena, mas ela me contou tudinho.

- O que é isso????
- Ah, é que eu achei que não tivesse ninguém e.... - o moço se exlicava com a porta aberta, como se fosse normal ver desconhecidos semi-nus no vaso sanitário. Vai ver ele tinha alguma tara escatológica, sabe Deus.
- Será que você pode fechar a porta?
- Claro, me desculpe.

Gente, foi horrível! Bom, fica aí a dica: ao ir ao banheiro, certifique-se que a porta está realmente trancada.

Prometo voltar em breve.

Beijos

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

adoro seus textos!!!!!!1
mas não sei vc é homem ou mulher!!!haha..esse tipo de coisa acontece!
bjos

8:14 PM

 
Blogger Gabi said...

Sou mulher. Um doce de pessoa.

8:23 AM

 
Blogger Paula Pereira said...

Hahaha, Gabiii, que pergunta foi essa??? Se tu não fosse mulher, seria no mínimo uma biba muitooo fresca. Que homem pensaria em "fazer xixi"? heheheh

9:38 AM

 
Blogger Bobie Salles said...

Eu já fui vítima das pessoas abrirem a porta comigo fazendo um xixizinho básico. Uma delas dá um post aqui que qualquer hora eu coloco.
Beijocas!

12:18 PM

 

Post a Comment

<< Home