É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Tuesday, June 12, 2007

Meu novo apelido

Eu acho meio irritante essas pessoas que querem ser super simpáticas. Principalmente quando é por telefone, nem sabem a tua cara e vão logo de chamando de "linda", "gata", entre outros elogios ridículos.

Tá certo, eu não gosto, admito. Mas também não sou grossa e sempre respondo com educação. Hoje, porém, algo me surpreendeu. Uma garota conseguiu me chamar de "Bielle". BIELLE!!!! É muita zoeira!!!!

Eu nunca nem tinha falado com a indivídua e ela me chama de Bielle???? Gente, foi horrível e abusivo!

4 Comments:

Blogger Bobie Salles said...

Achei chiquérrimo, quase francês hehehehehehe

Intimidade quando você conhece o ser "humânico" muitas vezes já ultrapassa o limite. Se não conhecer então... hehehehe
Beijocas!

8:47 PM

 
Blogger Silvia Regina Angerami Rodrigues said...

Bielle??????

7:01 PM

 
Blogger Jessica said...

Eu acho Bielle chiquérrimo. Vou adotar...

11:06 AM

 
Blogger Gabi said...

BIELLE! Pior é que a Jessica adotou mesmo...

6:46 AM

 

Post a Comment

<< Home