É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Thursday, June 14, 2007

Brain damage

Pense numa pessoa que está à beira de um ataque de nervos...
Hoje é o terceiro dia consecutivo que esqueço meu celular em casa (e isso raramente acontece). De manhã, no buzão, abri a bolsa para pegá-lo, quando puxei era o controle remoto da NET! Gente, não to bem, To aqui com o controle da NET na bolsa.
Depois de horas e horas no coletivo (a cidade estava um caos, greve de metrô e trânsito animal), chego na porta da editora, abro a bolsa pego a chave da minha casa e fico tentando enfiá-la no buraco (essa frase não pegou bem). Depois de tentar umas três chaves percebo que não estou na minha casa e que não tenho nem nunca tive uma chave da editora.
Preciso de ajuda médica.

3 Comments:

Blogger Turma do Camping said...

Precisa é parar de beber...

8:55 AM

 
Blogger Jessica said...

Gente, só porque eu bebi um dia eu vou ficar com essa fama porra!!! Logo eu, uma moça direita, mãe de família e que raramente desfruta dos prazeres da boemia...

11:04 AM

 
Blogger Gabi said...

Precisa de férias, isso sim!

6:47 AM

 

Post a Comment

<< Home