É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Tuesday, August 14, 2007

Ai, essa vida de mulher…

Todo mês é aquela tragédia. Pelo menos no meu caso, o período menstrual é assim: não tem trégua; faça chuva ou sol eu sinto cólica, enjôos, dores de cabeça... E ainda tem o que toda mulher sofre: comprar absorventes higiênicos. Não que eu quisesse usar aquelas toalhinhas da época de vovó. DEUSMELIVRE! Mas é um saco toda hora ter que trocar essa bagaça.

Eu já tive situações “memoráveis” nesses períodos, que eu nem vou relatar aqui. E hoje, simplesmente porque estava com preguiça de ir até a farmácia, liguei num disque qualquer e:

- Alô?
- Farmácia XY boa tarde...
- Vocês fazem entregas aqui na região da Chácara Santo Antônio?
- Sim, pois não
- Eu gostaria de fazer um pedido. Preciso de um envelope de Lisador e também... (daí falei mais baixo) de um pacote de absorvente Sempre Livre (que tem o nome que menos combina com o produto... como alguém pode ficar livre com aquilo?)
- Com abas e agentes naturais?
- Isso... também preciso de uma caixa de O.B. (que segundo um amigo significa obstruidor de b**eta)

Enquanto isso, as meninas que trabalham comigo, ficaram rindo da minha cara. Gente, o que é mais horrível? Ser zuada POR MULHERES só porque pedi ao balconista da farmácia os produtos com um tom de voz menor do que eu costumo? Ou ter vergonha de falar dessas coisas normais no ambiente de trabalho, aos 31 anos de idade?

Ah, vou deixar o quesito de pior para a cólica mesmo...

Beijocas,
Bobie Salles.

3 Comments:

Blogger Gabi said...

Da próxima vez vc fala bem alto, Bobie. Vão te achar uma louca incoveniente e nunca mais tirarão sarro da sua cara!

5:50 AM

 
Blogger Jessica said...

Eu gosto de mandar o Renato comprar absorventes para mim, é muito legal ver a cara de vergonha deles pedindo na farmácia hehehe.
Não entendo porque, o que eles pensam? Que a atendente vai achar que é para eles???

7:31 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Esse dia foi hilário... não pq vc estava pedindo essas coisas de todo mês, mas pelo seu tom de voz com o atendente... dá vontade de rir só de lembrar!!!
Beijos,
Ale.

12:22 PM

 

Post a Comment

<< Home