É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Monday, September 24, 2007

Ela tem boca?

Eu sempre falo do blog para amigos, colegas e chegados. Todos dizem que lêem, nem sei se é verdade, espero que sim. Porém, a divulgação para pessoas próximas me causa um pequeno problema: contar histórias relacionadas a eles.

Pois é. Muitas vezes chego aqui louca de vontade de contar os absurdos que ouço ou que acontecem comigo, mas não quero deixar ninguém chateado. Enfim, vou contar uma aqui e tenho certeza que a pessoa jamais irá ler. Se bobear, o indivíduo nem sabe ler.

Luiz Felipe, meu namorado, tem amigos muito legais, não nego. Acontece que, de vez em quando, aparecem uns bem esquisitos. Óbvio que os estranhos ficam perto de mim.

Certo dia fui em um aniversário de um conhecido da turminha. Baladinha chata, fila, gente suada, ecati! De repente chega um sujeito fortão, regata justa, tatuado, cabelo raspadinho, correntona de prata no pescoço. "Como é o nome dela?", o grandão pergunta para o LF. Nisso eu já percebo o Luiz Felipe pensando "fodeu". Sou educada, fiquei na minha.

"Vou até o bar. Quer alguma coisa? Ela quer alguma coisa?". Ok, muito solícito. Amigos são para essas coisas, para pegar bebidas no bar para você e para seu bichinho de estimação - no caso, eu.

Respirei fundo, não disse uma palavra. "Seu amigo acha que eu não sei falar", disse para o Luiz Felipe. Ele diz que não, que é o jeito dele e tal. O moço volta. "Ela curte rave?". APAPUTAQUEPARIU!

Gente, foi horrível. Virei as costas. Não dá, gente assim não merece nem indignação. O Luiz Felipe é uma pessoa calma, não gosta de birrinha e insite em dizer que ele é bobão "bom coração" e acha que está troglodita pensa que o respeita agindo dessa forma.

Eu não entendo, de verdade.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hahahahaha... O pior é que seu namorado tem razão. Na tosca visão do regatinha & músculos, falar diretamente com você poderia incomodar seu namorado. Ele tentou evitar ciúmes. Decerto porque também se acha saradíssimo, o máximo, e todas as mulheres babam por ele. Mas, talvez, bem no fundo, ele seja um cara legal. Tentou fazer uma boa coisa. Hehehehe..

7:15 AM

 
Blogger Gabi said...

Já me deram essa justificativa de que "no fundo ele é legal". Não vou mais me irritar, pagarei na mesma moeda...
:@

7:12 AM

 
Blogger º°|_ℓunnαH_|°º said...

kkkkkkkkkkkk!

Só tem doido...

Posso te linkar? Comecei a postar em meu blog recentemente. Responde em meu blog?

Obrigada!

10:19 AM

 
Blogger Yviz said...

Uhn, eu já passei por isso!
é muito chato mesmo...

7:10 PM

 

Post a Comment

<< Home