É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Saturday, October 20, 2007

Até mais!

Gente, eu acho horrível ter que me despedir de pessoas queridas. Mesmo sabendo que não se trata de "adeus", é ruim pensar que de uma hora para outra, amigos que via diariamente não farão mais parte da minha rotina.

Bom, tô escrevendo para dizer que sentirei muita falta da minha turminha da Padrão. Fui a última a sair de lá ontem. Confesso que limpar a minha mesa e vê-la vazia me deu uma aperto no coração.

Obrigada a todos que estiveram comigo nesses dois anos.

Beijos cheios de saudades,

Gabi

5 Comments:

Blogger Silvia Regina Angerami Rodrigues said...

Como assim??

3:36 AM

 
Blogger Gabi said...

Tava na hora, Sil..
Beijos

7:09 AM

 
Blogger Jessica said...

Eu acho que não vou suportar...

9:43 AM

 
Blogger Gabi said...

Vai sim. Sexta feira eu tô aí para minha despedida oficial. Aliás, quem lê o blog está convidado!

11:08 AM

 
Blogger Edu said...

Mentira... tá é aliviada de não ter de aguentar pessoas tão bem tratáveis como eu e o cabeção! hahahahahah

7:56 AM

 

Post a Comment

<< Home