É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Tuesday, October 16, 2007

Nada como um fora bem dado

Eu já dei vários foras na vida. Não, calma... não sou a gostosona do pedaço e nem falo desse tipo de fora. Falo daquele que você abre a boca e desfere uma abobrinha tremenda, na hora errada, para a pessoa errada ou que atinja pessoas que estão mais ou menos perto de você.

Ontem à noite, por exemplo: estávamos a Gabi e eu num Cybercafé. Ela sentada ao computador do meu lado direito. Ao lado dela havia uma outra mulher. Eu sou cega, né? Não consegui ver o que minha excelentíssima esposa fazia ao computador quando ouvi um “bufar”. Fiquei quietinha, como eu deveria ter me mantido o restante do tempo no local. Mas, de repente, outra reclamação. Daí abri a boca:

- Por que você está bufando?

E a Gabi, com a fala entre os dentes, respondeu:

- Não sou eu!!!

Euzinha, que não calo a boca, continuei em um tom de voz um pouco mais alto:

- Hein? Fala... o que você está fazendo? Por que está bufando?

Novamente, com a fala mais entre os dentes ainda... ela disse:

- Não sou eu!!!

E eu, sem entender nada, perguntei mais uma vez...

- Por que está bufando??? Responda!!!

Eis que ela invadiu o meu teclado e escreveu com a mão esquerda:

Não sou eu!!!!!!!! E começou a rir, lógico.

Só então eu me liguei que era a criatura ao lado dela que bufafa e reclamava o tempo todo.

Caímos na risada. E para olhar para o lado? A mulé tava com uma cara que iria arrancar os nossos dentes com as unhas, de tanto ódio.

Depois eu parei e pensei qual a finalidade do ditado: “Falar é prata; calar é ouro”.

Beijocas,

Bobie Salles.

Labels: ,

2 Comments:

Blogger Jessica said...

Querida Bobie, primeiro quero me desculpar por não ter ido ao casório. Te juro que tentei, estava sem carro, mas já estava na casa da minha mãe, com filha despachada e tudo. Liguei para umas 300 pessoas e ninguém quis me acompanhar.
Sobre o fora, acho que deveríamos juntar nossas mãos. Fui viajar com a Isabella nesse feriado. Fomos de van (só uma mãe louca que nem eu vai coma filha, de 4 anos, de van, para trindade). De repente ouço um pofffff e um cheiro ruim. Comecei a rir e disse a Isabella peidou, a Isabella peidou, a Isabella peidou. Ela disse, não fui eu mãe, toda brava. Dois minutos depois a senhora que estava ao meu lado pediu para a van parar, pois ela estava com dor de barriga.
hahahah, gente morri de vergonha.

6:39 AM

 
Blogger Bobie Salles said...

Jé,
as coisas que acontecem com vocês são sempre incríveis hehehe

E não se preocupe por não ter ido ao chá, viu? Espero vcs em casa quando der.
Grande beijo!

6:21 AM

 

Post a Comment

<< Home