É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Wednesday, October 17, 2007

Sutileza, para o jantar

Gente, para quem não conhece as autoras desse blog, a "Gabi" esposa da Bobie não sou eu. Tô avisando para ninguém achar que curto poligamia.

Outra coisa: Bobie, me perdoa por ter perdido o casório? Tô ensaiando para te ligar e pedir desculpas, mas estou muito da envergonhada por não ter avisado que não ia. Tive que ir para Las Vegas bem no dia da festança :-( Para me redimir, prometo ir na sua casa nova e levar um presente pessoalmente, pode ser?

Agora, como não poderia deixar de ser, contarei mais uma história horrível. Aconteceu com uma amiga de uma nova amiga minha - mas é verdade!

Imagine uma família paulistana, bem de vida, educada, que reside num bairro nobre da cidade. O garoto traz a nova namorada para jantar em casa e conhecer os pais dele, está apaixonado.

Todos se conhecem, tudo parece ir bem. Até que a menina diz que está com dor de barriga.

- "Nossa, por que será?", pergunta a mãe.

- "Não sei, mas tá me incomodando demais. Acho que vou cagar um elefante", responde a namorada.

Ah, pelo amor de Deus. Nem preciso comentar, né? Eu ia começar o post dizendo que a família do garoto achava estranho ele namorar uma garota que mora em Carapicuiba e intelectualmente inferior a ele. Desnecessário. A falta de educação dela nem dá espaço para isso.

CAGAR UM ELEFANTE? Minha nossa, não é possível que uma pessoa tenha coragem de dizer uma coisa dessas para gente que acabou de conhecer! Além de usar a palavra "cagar", que de bonita não tem nada, quer cagar um elefante. Só pode ser zoeira.

E eu achando que uma das namoradas do meu irmão era esquisita porque perguntava o que tinha de sobremesa depois do jantar...

15 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Estou aqui, prova viva da indignação da irmã! Sou a nova amiga, Entre muitos outros absurdos que acontecem, creio que essa história ultrapassa todos os limites.
Só sinto por não estar presente na cena....

1:26 PM

 
Blogger Dri Toledo said...

Eis aqui a referida irm� em carne e osso, que n�o vos deixa mentir. hahahhah...Diz o ditado que quem conta um conto aumenta um ponto, mas dessa vez, para completo desgosto da minha querida m�e, a infeliz em quest�o pronunciou essa linda frase exatamente como foi relatado. Eu n�o sabia se ria ou se consolava... cara dela de desola�o foi impag�vel e inesquec�vel... Gra�as a mim, meu irm�o colocou um poucode juizo na cabe�a e arrumou uma namorada infinitas vezes mais educada. Quanto a outra, com o perd�o da palavra, deve ter continuado cagando elefantes por a�...

2:16 PM

 
Blogger Silvia Regina Angerami Rodrigues said...

Ufa, que susto... (sobre o post anterior)

2:29 PM

 
Blogger Silvia Regina Angerami Rodrigues said...

SÓ PODIA ser a Pati Lisboa a sua nova amiga... haha!!

3:17 PM

 
Blogger Gabi said...

Sil, imagieni que algumas pessoas iam achar que virei a casaca, por isso, resolvi explicar. Hahaha!

Eu não consigo parar de rir com essa história da Dri Toledo. Já contei para toda a minha família, minha mãe ficou indignada e minha avó deve ter acordado a vizinha, de tão alto que ria. Pelo o que a Pati me disse, a Dri é uma forte condidata para participar do "Gente, foi horrível!" Por favor, meninas, em mantenham informadas!

Pati, tínhamos muito que nos conhecer. Precisamos marcar uma cerveja logo. Aliás, como você voltou para o Brasil? De avião?

6:06 AM

 
Blogger Jessica said...

Aaaaa Gente, a menina é fina. Ela poderia ter dito coisas bem piores. Quem convive com Eduardo Vasques e Marco Aurélio Goes acha essa frase bem light!!!

8:53 AM

 
Blogger Gabi said...

Quero ver se eles levariam a sujeita para conhecer os pais...

9:42 AM

 
Blogger Bobie Salles said...

HAHAHAHAHAHAHA
Gabi, vou fazer um post especial, com uma foto minha e da Gabi, ok? Bem, não vai adiantar sendo que também não tem foto sua hehehe
Mas enfim... te perdôo por não ter ido. E no mais, achei chique o "tive que ir pra Las Vegas" hehehe
Te espero em casa, sem ressentimentos...
Grande beijo!

6:18 PM

 
Blogger Bobie Salles said...

Ah, lembrei de uma coisa:

Tenho uma super amiga que falava sempre:

"Vou ao toilette DAR UM MIJÃO"
HEHEHE

E a Jé tem razão: quem convive com as criaturas citadas não deveria se espantar. Mas a história foi boa hehehe

6:19 PM

 
Blogger ana cartola said...

Er... eu acho que a mãe do Marco ia se divertir horrores com essa namorada pitoresca.
Me façam um favor? Não apresentem, ok?
hehehehehehehe

9:47 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Gabi... foi uma cruzada! Peguei um trem, cruzei o Atlântico a nado, cheguei em Santos, peguei a balsa e depois aluguei um patinete para vir até São Paulo.
Mas isso não importa, afinal não faço nada por dinheiro, só pq gosto! ahahahahahah

2:29 PM

 
Blogger Edu said...

Porra essa menina é o bicho! Acho que ela tinha que trabalhar na Padrão e sentar entre a minha mesa e a do Marcão! Acho que ficaríamos indignados com as frases que ela falaria (tsc). Igual o tiozão do comercial que vira, jantando conosco (eu e o Marco) e diz que "vai fazer um número 2". Porra, tantas palavras pra usar e ele usa justo a mais ridículo... porque não disse que ia dar um cagão pq o charuto tá no beiço, ia dar um barroso, escorregar o chocolate, dar uma gueta, enfim... não faltam boas expressões.

8:01 AM

 
Blogger Jessica said...

O charuto tá no beiço é óteeemo, vou adotar. hahahahahahahahahaha

9:25 AM

 
Blogger lucrecia borgia said...

AHAHAHAHAHAHAHA CAGUEI UM ELEFANTE DE TANTO RIR COM ESSA DO CHARUTO!!

1:54 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Eu sei que é um pouco tarde pra comentar, mas é que sempre fico indignado... qual o problema com Carapicuiba? rs*** Eu gosto de morar aqui! Como se já não bastasse o Marcoreia! rs***

10:03 AM

 

Post a Comment

<< Home