É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Wednesday, December 19, 2007

Apressadinha

Há alguns meses quero escrever esse post. Nem preciso dizer que é sobre namoradas de amigos do Luiz Felipe, né? Pelo amor de Deus, esses caras não sabem escolher mulher, não é possível. Mas enfim, agora que esse casal terminou estou livre para escrever o que quiser sobre a moça.

Antes de qualquer coisa, o nome da garota é daqueles composto, alguma coisa querendo imitar nome francês. Se não bastasse, ela se apresenta dizendo o nome completo. Quando fomos apresentada, tava um frio do cão e a menina de top e calça da Gang. Parecia que tava voltando do teste para participar do concurso “The Serch for the Next Doll”, aquele da Warner. Se bobear ela gosta das Pussycat Dolls, mas isso não vem ao caso.

Eu não costumo ser uma pessoa muito simpática, só que nessas horas eu tenho ataques de sociabilidade e tento ser legal com as meninas novas. Eu sei que é chato chegar numa turma que não se conhece e ainda ter que sentar com um grupo de meninas que se conhecem há anos. Lá fui eu – tonta – me interagir.

- Oi, senta aqui com a gente.

Estávamos conversando sobre a Casa Cor, falei que tinha recebido uns convites e, de repente, a funkeira se interessa:

- Nooossa, sério? Arruma uns para mim?

A minha cordialidade não tinha sido tanta para a doida sair me pedindo coisa. Nem as minhas amigas tinham tido tempo de pedir os convites e a menina toda periquitenta.

Passou. Continuamos a conversa e noto que a interativa tem uma mania insuportável de pegar nas pessoas enquanto fala. Claaaaro que eu estava sentada ao lado dela. Não demorou muito, ela começa a dar tapinhas na minha coxa. NA MINHA COXA! Totalmente desnecessário. Me afastei um pouco, quem sabe ela se tocava. Ahã...

Uma das minhas amigas resolve tomar vinho, decidi acompanhá-la. Enquanto enchia a minha taça escuto uma delas perguntando se a recém-chegada também queria. Adivinha o que ela respondeu?

- Eu tomo junto com a Gabi.

COM A GABI???? Eu não tava entendo o motivo daquela intimidade. Puta merda, uma coisa é ser educada a outra é dividir copo com uma desconhecida. Faça-me o favor. Minha paciência tem limite. Gente, foi horrível.

“Cada um tem o seu copo, você não precisa usar o meu”, respondi.

Ela ficou meio sem graça e desistiu do vinho. Eu não liguei.

Tapinhas na coxa.... vinho na mesma taça.... fui contar para o Luiz Felipe e descobri que a menina era mais moderna do que eu, digamos assim.

Tudo fez sentido. Ele riu da minha cara. Eu continuei não gostando da aproximação da aspirante a Pussycat Doll.

2 Comments:

Blogger Sakana-san said...

Poooutz! Saia mais que justa... Só de ler o post fiquei irritada.

5:31 AM

 
Blogger Jessica said...

Elas te querem gabs, vc deveria se libertar... hahahahaha

9:31 AM

 

Post a Comment

<< Home