É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Friday, December 07, 2007

Gente! Ficou horrível!!!

Ai gente, esse post aqui é um desabafo de uma mãe completamente dominada pela filha. Já postei algumas coisas sobre minha pequenina tsunami (vejam o post Mãe galinha).
Minha filha é demais, cheia de personalidade e faz coisas totalmente não-convencionais. Um bom exemplo é seu gosto musical. Com apenas 4 anos a baixinha canta Twisted Sisters (Oh. We're Not Gonna Take It. No, We Ain't Gonna Take It. We're Not Gonna Take It Anymoooooooooore). No iPod dela, sim ela tem iPod, tem Cold Play, Smash Mouth, Rolling Stones...

Agora, moramos só eu e ela e eu não gosto de ser uma ditadora, deixo que ela opine, que ela escolha as coisas. Outro exemplo: me separei recentemente de um palmeirense fanático. A primeira coisa que fiz foi retirar todos os quadros, adesivos ou qualquer coisa que tenha o símbolo do palmeiras das paredes. Quem diz que ela deixou? Se vcs forem em casa, se depararão com um objeto roliço, gigante, verde e branco, bem na entrada.

E é exatamente sobre decoração que vim aqui desabafar com vcs. Eu não curto muito natal, nem árvore, acho cafonérrrrrimo. Mas a baixinha acha bacana, queria decoração de natal, luzes, árvore, essas coisas. Me cobrou, me cobrou, me cobrou, até que fui nas Lojas Americanas e gastei 40 pau de luzes, bolas, estrela para o topo da árvore, sininhos, aquelas coisas brilhantes que parecem um echarpe, coisa e tal.

Pois bem, cheguei em casa com os badulaques e disse: filha, amanhã a gente compra a árvore e faz a decoração. Mas ela retrucou, claro: não mãe, tive uma idéia, vamos colocar as decorações pela casa e fazer uma coisa bem bonita, nada de árvore. Até que à princípio pensei: pode ser uma boa idéia.

Gente, as luzes ficaram em torno do móvel da sala, ela tirou meus quadros e colocou os sininhos no lugar, aquelas coisas brilhantes que parecem um echarpe foram espalhadas pelas paredes, coladas com durex. Ela espalhou as bolas pela casa. Tem coisas na janela, em cima da TV, na mesinha de canto, até no centro da mesa de jantar....

Gente! Ficou horrível e eu não sei o que faço. Ela achou lindo, tenho que permitir que a veia artística dela se aflore. Não posso reprimir, aliás, poder eu posso, não acho legal reprimir. Mas meu, minha casa tá horrorosa e ela já falou: mamãe, nem pensa em tirar nada do lugar em, nossa casa é a mais linda do mundo! Ai gente, tem como resistir????

6 Comments:

Blogger Ceisa Martins said...

hahahaha

Que personalidade forte ela tem!
Tem certeza que ela só tem 4 anos!?

rs


Ah! Sua casa deve tá show, vc bem podia tirar um monte de foto e por aqui pra gente ver!!


Beijsooos!

7:19 PM

 
Blogger Wanderley Garcia said...

Melhor a decoração de natal que objetos palmeirenses espalhados.
Quanto ao gosto musical, a menina vai longe!!

8:08 PM

 
Blogger Jessica said...

Não é wanderley?? Me orgulho muito dela detestar High School Musical e ouvir rock heheheheh!!! E realmente é melhor que objetos do palmeiras.
Vou tirar umas fotos hoje e coloco amanhã.

9:38 AM

 
Blogger Bobie Salles said...

Ah, Jess...
Diga para ela que somente neste ano, o dia da retirada da decoração mudou para o dia 26/12. Assim, você só terá de agüentar mais alguns dias heheheheehe

Beijocas,
Bobbie.
P.S.: E hj tem Manet's...

8:30 AM

 
Blogger Edu said...

é... ótima idéia!
queremos fotos!

11:54 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Que fofa. A do Twisted Sister é a melhor!

1:25 PM

 

Post a Comment

<< Home